TEXTOS SARCÁSTICOS SOBRE O GOVERNO BRASILEIRO E O COVID-19

Eduardo Bolsonaro🇧🇷 على تويتر: "Interessante iniciativa do ...

Por Belarmino Mariano

A palavra sarcasmo é tão antiga quanto a própria humanidade. De acordo com o Dicionário Online da Língua Portuguesa, sarcasmo é uma palavra de origem do grego antigo (sarkázein), (sarx="carne", asmo= "queimar"), literalmente seria queimar a carne.  Sarcástico significa: adjetivo - que é irônico; que se utiliza de uma ironia mordaz. Que se vale da zombaria, de deboche insultuoso para expressar alguma coisa: comentário sarcástico. Que exprime, demonstra e utiliza sarcasmo, ironia: discurso sarcástico.
Pensei na seguinte frase: "As respostas do presidente Bolsonaro aos profissionais da imprensa, sempre demonstram um humor sarcástico e politicamente incorreto".
Na maioria das vezes, as declarações do presidente Bolsonaro, estão carregadas de escárnio, zombaria e até mesmo crueldade. o Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, sempre faz uma piada de mal gosto com coisas sérias. Também se utiliza de preconceito ou humor negro, ironia e de maneira desmedida, ou politicamente incorreta, também usa trejeitos e vícios de linguagem que em muitos casos tornam seus interlocutores desprezíveis diante dos fatos, em especial, as mulheres, negros, homossexuais, adversários políticos e jornalistas.
A ideia aqui é usar o mesmo artifício de fala ou linguajar do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido, isso mesmo, o seu Partido é o Sem Partido, que se tornou quase uma Aliança pelo Brasil), expressões ou discursos sarcásticos que são adorados e propagados pelos seus seguidores, para saber, até que ponto, o sarcasmo de um presidente de 211 milhões de brasileiros, consegue atingir de fato?
Será que aquela marxima, "O que vem de baixo não me atinge", vale para Bolsonaro e os seus seguidores? Veremos. Todos os textos foram baseados em acontecimentos reais, discursos reais e juízos de valores do próprio presidente.

QUEM TÊM A SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA GRAVE (SRAG), NÃO PRECISA DA COVID-19
Atestados de Óbitos de hospitais brasileiros são quase todos por Síndrome Respiratória Aguda Grave - SRAG. ADEUS COVID-19.
ALGUNS LEGISTAS BRASILEIROS ENGANARAM ATÉ A MORTE. Coisa que os Estados Unidos não conseguiram. Nos EUA, 61 mil mortos. 1,6 milhões de casos. No Brasil 5.466 mil mortos. 78.162 mil casos. Moral da história, o Brasil deve ser mais desenvolvido e talvez tenha um melhor sistema de saúde que os USA.
Outra coisa importante para além dos atestados de óbitos. Para 15 mortes por SRAG, temos um atestado para Covid-19. Ou seja, se os testes fossem feitos, o Brasil já poderia está com uns 60 mil mortos por Covid-19 e talvez um meio milhão de casos. Isso seria um desastre para o Brasil e a para o governo Bolsonaro e a sua tese de gripezinha estaria enterrada.
Talvez seja melhor assim. Luiz Henrique Mandetta, talvez fosse o errado dessa história. Veja o novo Ministro da Saúde, Nelson Teich. Mas tranquilo que o presidente. Com seu olhar sinistro, apresenta um monte de informações que ninguém entende. Mas o problema não é dele, e sim das pessoas, que não conseguem acompanhar o raciocínio ilógico do novo Ministro. Ele já disse que ninguém sabe onde está ou estará a curva do Covid-19. Se ninguém sabe, para quê se preocupar com um curva perdida entre tantas outras curvas? Em meio a essa pandemia mundial de Covid-19, o Brasil registra uma epidemia de SRAG. Nesse caso, os brasileiro precisam estudar mais, pois o ministro explica, explica e explica. Entendeu?

ABERTURA DOS TEMPLOS

Estou começando a entender a necessidade de abertura dos templos religiosos. Segundo um monte de pastores, milhões de evangélicos e milhares de carismáticos, Deus está com Bolsonaro.
Se é assim, quem são esses milhões de brasileiros, e outros milhões, em todo o mundo, que destilam críticas ácidas contra um presidente, leal e temente a Deus?
Em sua campanha para presidente, chegou a montar um lindo slogan de campanha intitulada: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos". Cheguei a achar que "tudo" fosse maior que "todos", mas deixa para lá. talvez seja a coisa do plural para todos que o torna maior de o tudo. Que bom que os lobistas do presidente  acertaram o slogan e o presidente ganhou as eleições sem precisar ir aos debates com os outros candidatos.
De tanto o presidente insistir, estou começando a me convencer e a concordar com Bolsonaro, quanto a abertura dos templos e liberação de cultos religiosos.
Pode ser um serviço essencial, pois de acordo com alguns pastores, o culto e a oração é o alimento para alma.
Além do mais, esse seguimento deve ter proteção divina, talvez, não corra tanto risco de pegar o COVID-19, quem sabe, no máximo uma gripezinha de nada. pode ser apenas uma SRAG e em pouco tempo tá curado e imune. Caso tenha uma ajudinha com o Cloroquina, resolva qualquer parada.
O risco e o pecado maior, pode ser o não pagamento do dízimo. Isso sim é prejudicial a obra dos pastores com o Senhor.
Acredito que o novo Ministro da Justiça, Sérgio Moraes, talvez também pense como o presidente, pois como é evangélico, deve estar ansioso para voltar aos cultos.
Para o novo Ministro da Saúde, Nelson Teich, talvez não faça diferença. Ele continua avaliando os dados, as estatísticas, a curva e fazendo previsões, para o retorno da normalidade.
Já deu a entender que ainda não entendeu o que está acontecendo com os aumentos de casos de contaminação e óbitos, mas vai continuar acompanhando os dados. No mais, talvez não veja nenhum problema em liberar os pastores e o rebanho para os cultos.
Boa sorte para todos. Ops. Quem têm fé não precisa de sorte.
#VaproCultoOrar.

Brasil: o futuro é nebuloso
No Brasil é tudo coisa para o futuro. Em 50 dias da Pandemia de Covid-19. Em todas as entrevistas ou coletivas de imprensa, escutamos as autoridades assumindo que deram início ou, em breve pretendem instalar as UTI's, respiradores, que serão distribuídos equipamentos de combate a doença.
Mas as previsões são sempre para a frente, em breve, no próximo mês.
O Brasil é o país da protelação, do depois, do daqui a alguns dias, meses, anos.
Enquanto isso, a Pandemia se fortalece e se espalha pelo país, matando e contaminado milhares de pessoas.
A China construiu dois hospitais em uma semana, no Brasil, hospitais de campanha, que são bem simples demoram meses.
Montaram as barracas, mas faltam os equipamentos. Chegaram os equipamentos e faltam os profissionais de saúde, que estão contaminados e morrendo com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), pois o Covid-19, quase nem aparece nas estatística do governo.
As autoridades, ficam jogando as responsabilidades de uns para os outros. Não fazem e ainda culpam outras pelas suas falhas.
Isola, não isola, libera comércio, fecha comércio, volta ao trabalho, contamina, descontamina.
Enquanto isso, os números de mortes e contaminados crescem desordenados e a pendenga continua. Brasil na curva da montanha.
#FicaEmCasa X #VaiPraRua. Faça a sua aposta.


O Capitão entre cobra e escorpião.
Bolsonaro encontra-se rodeado de um monte de criminosos confessos. Por ele escolhidos. Crimes de caixa2, colarinho branco, corrupção, peculato, rachadinhas, abuso de poder econômico, crime de preconceito racial, étnico, sexual, ambiental e religioso.
Aí o pastor vem nos pedir oração para Bolsonaro, pois, segundo o religioso, o presidente se encontra rodeado por cobras e escorpiões.
Como ele também vive rodeado caçadores de dízimo, transvestidos de pastores, quem bixiga taboca, vai querer orar pra esse puxador de cobras e escorpiões para os próprios pés?
Você tem coragem de orar para um presidente que coloca em risco toda a saúde pública do país, dizendo que a Pandemia de Covid-19 é só uma gripezinha?
Você gastaria um pouco de sua reza para um presidente que vai às ruas apoiar pedido de volta da ditadura militar, período em que as pessoas eram torturadas até a morte?
#ForaBolsonaro

Impeachment de Bolsonaro
Quando um presidente é eleito democraticamente, através do voto, independente dos fatos que geraram a vitória. Quando os resultados são oficialmente aprovados e reconhecidos pelas partes envolvidas na disputa, temos que respeitar as decisões.
Isso amadurece e fortalece os laços democráticos. Mas, diante dos inúmeros motivos do má governo, do presidente que, não respeita a Constituição e nem a democracia, muito menos o seu povo e a sua pátria. nos coloca como único caminho, o pedido de impeachment de Bolsonaro.
O número de denúncias contra as práticas antidemocráticas do presidente, os atos de desrespeito do presidente, diante de uma pandemia mundial de coronavirus, estimulando a população ao descumprimento das normas de isolamento, quarentena e uso de equipamentos de proteção. As ações de interferência na autonomia de instituições públicas como a PF, entre tantos outros atos.
Já são milhares de notas públicas de instituições condenando as práticas negativista do presidente. Já são mais de 20 pedidos de Impeachment de Jair Bolsonaro. Nestes termos, reforço esse coro,
#ForaBolsonaro #ImpeachmentJÁ.

Diga isso tudo ao Presidente da República

Uma amiga recebeu agora um telefonema do Ministério da Saúde
Primeiro a gravação perguntou se eu tinha tosse, febre, dor de garganta, etc, etc eu respondi NÃO.
Depois a gravação falou: que bom você não está no grupo de risco parabéns, mas deixe dar algumas informações, e continuou, se puder fique em casa, lava bem as mãos com água e sabão e blablablablabla
Escutei tudo até ao fim e aí a gravação perguntou, quer que repita tudo de novo?
Eu respondi: Diga isso tudo ao Presidente da República pra ver se ele aprende e desliguei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#ForaBolsonaro


Mais uma Comunista a vista.

Depois da saída do Moro Mouse ou Mickey Moro, agora poderá ser a Regina Queiroz Sumida Duarte. Soube que está se sentindo isolada e sem autonomia para montar a própria equipe.
1 Conselho: faz como na Rede Globo. Arma um barraco e bate na cara do 03, aí você será eliminada sem paredão.
Conselho 2: Fica Regina, vai ter bolo com refri. Mulher! Se você sair vira Comunista na hora! Kkkkkkkkkkkkkkkk.


Eita Conversa de Bêbado Embriagado da Gota Serena
Reunido com o Centrão pra fazer troca de cargos por apoio, avisa que será traído pelo Marreco. Depois mistura o contrato de Super Ministro, mas nega carta branca e poder absoluto no ministério.
Depois, diz que é republicano, que defende a democracia e a autonomia da PF, mas assumiu logo em seguida que queria saber dos relatórios da PF, sobre o porteiro do condomínio que sumiu, sobre o 04 e o Sargento Miliciano que era seu vizinho e estava envolvido no Crime de Marielle.
Falou da facada e misturou a conversa com o assassino de Marielle Franco. Citou que o 04 tinha namorado com a filha do sargento miliciano e das filhas de metade do condomínio que o 04 havia passado.
Misturou as ações da PF de Sérgio Moro, o porteiro, o Zero 04, Marielle, Adélio, facada, porteiro sumido, casa 58, filmagens da portaria do condomínio.
Disse que pedia o tempo todo para o Marreco dados da PF e até enviou federais pra Mossoró, pra saber do Sargento, sobre o namoro do 04 com sua filha. Claro que o miliciano negou o namoro da filha com o zero 04. com isso limpou a barra da filha, pois o 04 ficou com metade das meninas do condomínio.
Depois negiu que interferiu na PF e disse que sempre tentou interferir, sem interferir.
Ai disse que o Marreco queria barganhar para ser ministro do supremo em troca dos seus indicados. A suposta vítima parece que ouvia vozes do além, pois sempre parava as falas e como se repetisse frases feitas, continuava um discurso entre-cortado.
Mas gostei mesmo foi dos quatro cartões corporativos e que ele não gastava com quase nada. Amanhã a Globo mostra os estratos desses cartões e fica tudo esclarecido.
O texto que ele leu, era igual ao que ouvia e repetia. quem escreveu esse texto, era a mesma pessoa que pontuava a fala do falante. Como o 01 estava presente, talvez o 02 ou 03, pontuava a conversa desconexa, pois não estavam no paredão.
Depois citou que a sogra falsificou a sua RG, para diminuir a idade, citou os cristãos de bem entre outras conversas sem pé nem cabeça, disse que havia desligado o aquecedor da piscina olímpica da Alvorada, que funciona com energia solar. Se fosse uma redação do ENEM, receberia um ZERO com certeza. E tudo nisso pra encobrir possíveis crimes do 01, 02 e 03.

Se Bolsonaro é a Constituição, o que será Sérgio MOuro?

Como diz o professor Ivaldo Gomes, "Bolsonaro se acha acima da lei e da ordem. Já se auto intitulou que era a Constituição. Agora virou também a Polícia Federal".
Em meados do século XVII, o Rei da França, Luis XIV afirmou: “Eu sou o Estado”. Ele teve um dos mais longos reinos da França, tendo sido considerado o "Grande Rei do Sol", tão grande era seu império colonial de Leste a Oeste da Terra.
Quando Bolsonaro diz, “Eu sou a Constituição”, todos ficamos surpreendidos com a expressão, no mínimo um plágio autoritário de um ex Capitão que tornou-se presidente e quer virar Rei Ditador de uma República Federativa.
Como Bolsonaro poderia ser uma coisa que ele nem consegue cumprir? Talvez, ele seja a Constituição de muitos dos nossos problemas, entre eles: saúde, desemprego, aumento do dólar, economia, política, intolerância e ódio.
O Palácio do Planalto e seu comandante, mas parecem o Titanic que afunda em alto mar, sem perceber os gigantescos e submersos blocos de gelo.
Primeiro foi o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, ontem Bolsonaro demitiu Maurício Valeixo, o Diretor Geral da Polícia Federal, que levou Sérgio Moro, o Ministro Justiçae Segurança Pública a pedir demissão, pois Valeixo era seu mais importante indicado político e homem de confiança.
Mas, antes de sair, Sérgio Moro retirou a mordaça e abriu o verbo, detonando contra o presidente e seu interesse em intervir diretamente na autonomia da Polícia Federal.
Parece que  Bolsonaro cava seu próprio sepulcro, ao interferir diretamente na autonomia da PF, para tentar proteger sua prole, envolvida em alguns supostos crimes federais. Ao gerar a demissão de Sérgio Moro, Bolsonaro assumiu todos os riscos para destruir seu curto desgoverno, que já estava com os pés na cova, em plena pandemia de Covid-19.
Sem a carta branca prometida e sem a total autonomia do seu Super Ministério, Sérgio Moro vinha sendo minado a quase um ano até que, resolveu pedir exoneração. Talvez na pior hora de uma Pandemia que o próprio governo insiste em negar.
Mas é importante considerar que o ministro não é tão sentimental e bobo assim. Como os ratos que percebem o navio afundando e, na primeira oportunidade, fogem para as margens, praia ou talvez uma ilha. Talvez Moro tenha sentido esse time e entre afundar com seu comandante maior, sair, quem sabe, para algum paraíso, quem sabe, livre de fiscais e amigo de outros reinos.
Não esqueçam que, no último final de semana, Bolsonaro saiu em praça pública para cometer diversos crimes, entre os quais, atentar contra o STF, Congresso Nacional e Ministério Público. Ainda aplaudiu e discursou para os aliados, que ostentavam faixas, pedindo a volta do AI-5 e da Ditadura Militar, sob o comando do próprio Bolsonaro.
Isso tudo, sem falarmos no crime de estímulo e participação em aglomerações em plena Pandemia do Covid-19. Pois Bolsonaro insiste em aparecer em público, vistar padarias, farmácias, sempre sem mascaras e gerando todo tipo de aglomerações, que estão dentro dos crimes que quebram as orientações da OMS.
Em sua coletiva de imprensa, Sérgio Moro abriu o jogo e expôs que: "- O presidente me disse, mais de uma vez, que ele queria ter uma pessoa do contato dele que ele pudesse ligar, que ele pudesse colher informações, colher relatórios de inteligência."
Existem vários outros trechos da fala de Mouro que incriminam o presidente, entre os quais, a direta interferência na autonomia da PF.
O que podemos deduzir, que Bolsonaro têm três motivos para querer um Diretor-Geral da PF. Os três motivos podem ser: proteger Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro.
Não podemos esquecer quem de fato é o ex Juiz Sérgio Moro, agora ex-Ministro. Ele mesmo comentou, ter uma pensão, como ex juiz, com apenas 22 anos de trabalho no TRF-4, em Curitiba. Ele sempre protegeu os interesses e erros do presidente e dos seus filhos. Sempre se calava, quando era preciso agir em função do cargo. 
Intercept divulgou centenas de mensagens em que o Juiz da Lava Jato se envolveu em supostos ilícitos, entre os quais a parcialidade de Sérgio Moro, em especial contra o Ex-Presidente Lula. Muitos outros supostos crimes do Ex Juiz Moro, entre eles: prisões abusivas, vazamentos ilegais, agir por cima de competências que seriam do STF, usar denuncias anônimas, usar delações não acordadas, prisão por antecipação de pena entro outros. 
O procurador e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, depois das denúncias do Intercept, ficou claro que se tratava de  uma parceria com o ex juiz Moro, que resultou em dezenas de crimes, quando os mesmos deveriam proteger a lei.
Depois dos vazamentos do Intercept e da convocatória para Moro depor no Congresso Nacional, ele foi desmascarado pelo envolvimento nas supostas criminalidades, de quando comandava a Operação Lava-Jato, inclusive condenando e prendendo injustamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que graças aos seus advogados e provas robustas, conseguiu se libertar. Alguns dos crimes de Moro, foi por interferir em decisões judiciais como no Ministério Público, por condenar sem provas, entre outros crimes de ordem política e econômica, que levou várias empresas brasileiras a entrar em colapso.
Sua parcialidade lhe condena e agora, sem o cargo, que até certo ponto, lhe blindava, tudo pode mudar. Se seus supostos crimes foram a tona, o ex Ministro poderá ser preso, assim como o próprio presidente pode ser caçado, pois o que Moro disse em sua entrevista, incrimina ainda mais o Presidente. Vamos refletir se esse pedido de exoneração terá um forte impacto negativo no já desastroso governo Bolsonaro e se ele terá coragem para expôr os reais fatos e crimes desses que estão no poder. #TchauMoro #ForaBolsonaro #FicaEmCasa
A Lei de Gerson e o Covid-19
A "Lei de Gerson", ou o "Jeitinho Brasileiro" como é conhecida, vem sendo praticada no pior momento da história política, econômica e sanitária do país. Em plena pandemia mundial de Covid-19, com mais de 3 milhões de contaminados e mais de 214 mil mortes.
Hoje, os números oficiais do Covid-19, já ultrapassou os 71.882 casos, mas o pior é as mortes ocorridos no Brasil que ultrapassaram a China. Em apenas 42 dias, o Brasil já registrou 5.017 mortos, enquanto a China, notificou 4.632 óbitos em mais de 100 dias.
Outro importante dado é a população chinesa que é de 1,4 bilhões de pessoas, enquanto o Brasil registra cerca de 211 milhões de pessoas.
O Brasil brinca de combate a pandemia. Os casos são sub-notificados e para alguns estatistas, podem ser 9 vezes mais que os dados oficiais.
Os órgãos que emitem os Atestados de Óbito, criaram um jeitinho para encobrir os números reais de morte por Covid-19. Já existem milhares de Atestados de Óbitos com a morte por SÍNDROME RESPIRATÓRIO AGUDA GRAVE (SRAG). ou seja, o principal sintoma da Covid-19, no Brasil é uma das formas de burlar as estatísticas reais dos casos de morte por COVID-19. 
O número de atestados de óbitos por morte natural, nos últimos 40 dias, ultrapassam os 2.800 e as morte por SRAG, já passam de 2.300 casos. Somados a outras doenças com sintomas de Covid-19, o número de mortes, ultrapassam as mortes por Covid-19. Estes são os reais indícios de subnotificações e a alteração dos Registros de Óbitos para outros males. Só estes dados, se somados aos de Covid-19, ultrapassam 10 mil mortes. O dobro dos dados da China.
Enquanto isso, assistimos perplexos ao completo esgotamento dos profissionais de saúde e ao colapso dos sistemas de saúde pública e privada em todo o país.
Se as mortes não são por Covid-19, então porque as pessoas não podem fazer o velório dos seus entes queridos? Qual o motivo para os caixões ficarem vedados? No Brasil, se consegue passar a perna até na própria morte? Se os casos de morte por Covid-19, ainda são tão baixos no Brasil, se comparados com os Estados Unidos, que ultrapassaram os 59 mil óbitos e 1,03 milhões de casos, qual é a mágica do Brasil?
Os cemitérios de grandes centros como Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém e outros, se encontram colapsados. São máquinas trabalhando dia e noite. São caminhões frigoríficos parados nos hospitais e sendo pipados de corpos que, também ficam estacionados nas portas dos cemitérios, esperando a liberação para o sepultamento. Em Manaus chegamos ao absurdo de covas profundas e coletivas com caixões sendo enterrados uns por cima dos outros.
Os Institutos de Medicina Legal, Os Cartórios de Registro de Nascidos e Óbitos e os cemitérios não estão dando conta de tantas mortes, quase ao mesmo tempo. Como dissemos, estes números não batem e o frágil isolamento social, com os dias contados, são o prenúncio de que o pior ainda está por vir.
No Brasil, a Pandemia de Coronavírus era apenas uma gripezinha qualquer e que, a imprensa estava superestimando os casos. Mesmo assim seria possível contaminar 70% dos brasileiros, que criariam a imunidade naturalmente. Esta fala do presidente Jair Bolsonaro (sem Partido), ganhou dimensão internacional, no momento em que as curvas do Covid-19 crescia em todos o Planeta, no Brasil, os casos não saiam do lugar, pois não aviam testes e nem registros dos casos de óbitos, com a nova doença.
Com esse mesmo viés, o presidente da República passou a defender a flexibilização do isolamento social, pois a economia não poderia parar.
Quando a situação começou a se complicar nos grandes centros urbanos e metrópoles, os governadores e prefeitos, juntamente com o Ministério da Saúde, ainda sob gestão do Henrique Mandetta, no sentido contrário as orientações do presidente Jair Bolsonaro, começaram a mover esforços para adotar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos profissionais de saúde e cientistas da área de infectologia do Brasil.
O presidente demitiu o Ministro Mandetta e contratou o empresário da saúde Nelson Treich. Este, desde que assumiu o Ministério da Saúde, adota a política dos braços cruzados e das entrevistas completamente vazias de conteúdos sérios. a conversa é sempre de que vai acompanhar o desenvolvimento da pandemia e registrar os casos para posteriormente analisar o que será feito. Ou seja, nada com nada.
O preço por falsos dados de óbitos por Covid-19, agora, registrados como Sindrome Respiratória Aguda Grave (SRAG); a falta de testagem em massa para as suspeitas de casos de Covid-19, custarão muito caro para o povo brasileiro.
Enquanto isso, presidente Bolsonaro, brinca de governar, demite pessoas competentes da área de saúde, para nomear pessoas sem nenhum conhecimento das questões de saúde pública. 
Enquanto isso, o presidente brinca de governar, mas tenta desesperadamente encobrir os possíveis crimes praticados pela sua prole. interferindo na autonomia da PF e nomeando amigos da família.
Enquanto isso, as ajudas sociais para os desempregados, autônomos e proletários desse país, são retidas dentro de agências bancárias, enquanto filas quilométricas se espalham por todo o país, levando milhões de brasileiros a exposição pública e a humilhação, por um recurso tão simples de ser liberado.
Enquanto isso, extremistas de direita, alguns empresários malucos e autoritários, saem as ruas em carreatas, para desafiar o Estado Democrático de Direito, com ameças de Fechamento do Congresso Nacional, fechamento do STF e a volta da Ditadura Militar com um novo AI-5.
Enquanto isso, o Brasil fica de fora da Aliança da OMS/ONU para a produção de uma vacina contra a Covid-19. E o Ministro de Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, afirma que o vírus é uma invenção do comunismo para destruir a economia do mundo.
Enquanto isso, bolsonaro, quando q
uestionado sobre o número de mortes por Covid19, ele demostra não saber e responde :  "- Não sou coveiro". Hoje foi mais longe e quando o jornalista informou que o Brasil tinha mais de 5 mil óbitos, disse:
“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre."
parafraseando Renato Russo, "Que país é esse, com pessoas inescrupulosas no controle da Nação?
#FicaEmCasa #UseMascara #ForaBolsonaro #DadosReaisdoCovid19

A BOIADA ESTÁ TODA ABATIDA, MAS A CARNE CONTINUA PELA HORA DA MORTE

Houve significativa queda do preço internacional da carne bovina, além de forte redução nas exportações.
No mercado interno do Brasil, mesmo, com muito gado abatido e carne sobrando, pelos últimos acontecimentos, o preço da carne não caiu e ainda continua subindo.
Como o preço do dólar em relação ao real, disparou (1 dólar por 5,68 reais), e os pecuaristas, exportam em dólar, os mesmos querem tirar dos assalariados do Brasil, o que estão perdendo no mercado externo.
Enquanto o preço da carne no mercado externo caiu cerca de 15%, em especial, depois que o país perdeu importante fatia do mercado chinês, para os pecuaristas Norte Americanos. No Brasil, o preço da carne para os brasileiros, que já estavam comprando carne com reajustes de até 58%, a situação piorou ainda mais.
Com o Covid-19 e a quarentena, em grandes centros, o preço da carne sofreu aumentos de 2 a 5% sobre os preços já absurdos.
Eu jurava que, com tanto gado abatido, espalhado por este país, o preço da carne iria caí e muito. Mas estava redondamente enganado.
Isso mostra que, o gado brasileiro não vale o quanto pesa. Mesmo depois que o "Mito e o Herói" se desentenderam e, brigaram feio, gerando a sumária separação, com direito de lavar as roupas sujas criminais, ao vivo e a cores na TV.
Parece que a carne do gado abatido desse país, continua cara pra caralho.
A boiada dividida e atônita, não acredita no que está acontecendo.
O "Herói" se virou contra o "Mito". Até parece mais um Comunista destilando ódio contra o dono do rebanho. Nessa confusão, as cercas de arame farpado e até às cercas elétricas, não conseguem segurar esse estouro da boiada. Pesquisas indicam que o "Herói" arrastou mais de 50% do rebanho. A outra metade, segue para o matadouro, mas já está tão abatida que dá dó.
Vai boiadeiro, mas cuidado com o rio caudaloso, pois as piranhas e o Covid-19 gostam de boi gordo.

Pirâmide: Bandidos no Poder
Vendo sua trajetória, não há dúvidas, ele é mais uma vítima da sociedade, isto é, da Milicia, do Narcotráfico e dos Comunistas.
Quando ainda era um jovem sargento, foi assaltado e os bandidos levaram sua moto e sua carteira, contendo documentos, fotografias e grana.
Mesmo sendo das Forças Maiores, ele tinha uns amigos nas forças de segurança do Rio das Pedras. Procurou Queiroga e Adrian para relatar o caso e foi orientado a fazer um B.O., que a pedido do delegado, chegou a ser registrado em um jornal da época.
Os três subiram o morro e foram conversar com o chefão do tráfico, que era amigo de profissão do Queiroga, do Adrian e do Delegado (os facilitadores).
Na bocada, o sargento contou o ocorrido. O chefão, lhe entregou os documentos e disse: -A moto e a grana foram confiscados para a nossa causa. O Queiroga e o Adrian já devem ter dito  como é o esquema por aqui, táok! "-Perdeu playboy".
Agora queremos tú no nosso esquema também, táok! Tú é das Forças Maiores, tú saca que a gente tá precisando de calibre grosso, que a gente vai controlar a favela toda, táok!
O chefão colocou um mapa feito a mão em cima de uma tábua apoiada em duas caixas de cerveja e disse: - O plano é o seguinte, nós vai explodir uma base das Forças Maiores prá pegar as armas pesadas e munições, mas precisamos de um infiltrado lá, táok!
Não conta isso prá ninguém! Pois se tú bater com os dentes, teu 01 aqui na foto, pode aparecer com a boca cheia de formigas, táok!
O chefão, milico reformado e amigão do Queiroga disse:  - Essa tática a gente aprendeu com os comunas , lá no presídio da Ilha Gigante. O mapa e as ideias, tudo um plano deles táok! Agora os comunas, viraram marginais e controlam o Comando Encarnado. Os caras bateram pino, são tudo "umas mariquinhas". Mas nós vai botar prá foder, táok!
O Queiroga pediu a palavra e disse, - Tú vai ter toda a nossa cobertura. Se dê merda, a gente vaza o material pra imprensa e tú assume que tá lutando pelos direitos dos recrutas. Eu tenho uma bocada na "Revista Olhe", tá tudo planejado. A Gente também vai explodir a adutora de água que abastece o Rio das Pedras e joga toda a culpa nos comunistas do Comando Encarnado.
O sargento, sob pressão e se sentindo vítima do sistema disse: - TáOk! Queiroga pegou uma cópia do esquema e saíram do morro, sob a proteção do Crime Organizado, desceram as ladeiras e becos da favela, enquanto os moleques empinavam suas pipas coloridas e cheias de códigos e linguagens que só o Comando conseguia decifrar.
Na hora H, deu tudo errado, pois o sargento, não soube executar o plano e ficou com o cu na mão. Literalmente, melou as cuecas, a calça e as botas, se cagou todinho. 
Já na bocada, o chefão, muito puto, disse: - Seu bunda suja! Tú tá fodido! Agora a gente vai fechar tua boca táok! 
Queiroga, sempre diplomático disse: - Calma chefin, o cara só tá começando, ele é sargento e pode sobrar pra gente também. Deixe comigo, vou limpar a barra. Já vazei tudo prá "Revista Olhe". O sargento vai assumir isso tudo aí sozinho. A merda é dele, ele vai limpar sozinho. Têm mais, o cara é branco, têm olhos azuis e vai facilitar nossa entrada em outras bocadas maiores.
O chefão disse: - Estou de olho nos três, limpem essa merda toda e têm mais. Quero aqui na minha mesa 5 metralhas das Forças Maiores, prá essa semana, táok!
Sem saber como, aos poucos as armas das Forças Maiores começaram a entrar ilegalmente na favela. Quando as pipas verdes bailavam no ar o código era decifrado.
A merda toda estampada na "Revista Olhe", como um plano maluco contra uma base das Forças Maiores e na luta por melhores salários para os recrutas.
O sargento na prisão, pressão social contra a Dita Dura! A carestia e a inflação comendo no centro. Desemprego, criminalidade e caos social explodiam pelo país a fora. 
Os operários, professores, estudantes e bancários sempre entravam em greve por melhores condições de vida. As denúncias de corrupção, a dívida externa e o preço do petróleo, consumia todas as reservas do Estado dessas coisas ai e, isso tudo, deixava o regime insustentável.
Por dentro das Forças Maiores, o sargento se preparava para um julgamento militar. No relatório e nos altos do processo, anexos os planos do atentado frustrado, além de uma minuciosa análise psicológica que atestava:  transtorno e desequilíbrio mental, instabilidade emocional e personalidade influenciável do sargento.
A corte alegou que o réu infringiu a Lei de Segurança da comunidade do Rio das pedras. Mas, diante da imagem arranhada na corporação e das páginas incriminatórias da "Revista Olhe", preferiram colocar panos mornos no caso. Aposentaram o sargento com a patente de Capitão e, por incapacidade de continuar no exercício das funções, foi expulso das Forças Maiores.
Agora, o destemido e patenteado capitão, ganhou moral e com apoio do tráfico e da recém criada milicia, entrou na política e se elegeu vereador. De terno, gravata e colarinho branco, conseguia levar as mercadorias e influências do Comando, para as rodas políticas, para dentro dos condomínios privê e até para grupos empresárias interessados nessa nova fatia do mercado, livre de impostos e com segurança armada e bem paga por uma "tropa de elite".
Em poucos anos o esquema já estava até  na Capital, sempre com o discurso de "ajudar toda essa gente que só faz sofrer". Com o dinheiro do Crime Organizado, ano após ano, as eleições eram garantidas e o esquema se ramificou pelo Plano Maior e Central: assumir a presidência de toda a Organização.
Nem quero falar de outras coisas, como facadas, tiros,  perseguição da imprensa, cocaína em avião, bancada da Bala, bancada da Bíblia e bancada do Boi, isso é um complexo ilógico esquema que nem as Forças Maiores ou outros órgãos conseguem dá conta sozinhos. O esquema é piramidal, em que, a milícia controla o Departamento do crime, armas, munições, cobranças, propinas, rachadinhas, etc. Os falsos profetas controlam os rebanhos e camuflam o esquema por dentro da Casa Santa (livres de qualquer suspeita, sem impostos e com votos garantidos). A bancada do boi cuida das fazendas, com grilagem de terras, pistas clandestinas para aviões com pasta de coca e garimpagem ilegal em reservas ambientais e territórios indígenas.
Agora, os esquerdistas, os comunistas, os vírus, a rede globalista  e os inimigos infiltrados querem destruir o esquema todo. Inclusive juízes e ex juízes aliados, querem tocar fogo no parquinho.
Não tenho dúvidas, isso tudo é um esquema mentiroso e criminoso para estragar o verdadeiro e honesto trabalho do presidente do gabinete do bem. Prá incriminar o presidente chamam de gabinete do ódio e ainda querem envolver seus queridos moleques, que ele chama carinhosamente de zero 1, 2, 3 e 4.
Tá claro: o presidente é mais uma vítima nos casos da: facada, morte da vereadora da Maré, das rachaadinhas, fake news, AI-5, das queimadas e garimpos, do óleo nas praias do Nordeste e até dessa gripezinha que mata mais que um vírus. 
Tudo isso é um complô dos Comunistas, instalados em toda a estrutura social.
O presidente é uma pobre e indefeso e vítima, até mesmo dos comunistas infiltrados nas Forças Maiores e outros órgãos. Todos comandados pela rede globalista do comunismo chinês.
Claro, o presidente é vítima do Queiroga e do Adrian, pois foram eles quem levaram o jovem sargento para o perigoso mundo do crime. Eles mataram gente, implantaram planos comunistas em sua cabeça e ele ficou tão traumatizado, que sempre termina as frases com aquele repugnante táok, trauma que martela em sua cabeça, desde quando foi obrigado a atirar na cabeça do chefão e passar o comando geral para o Queiroga. 
Agora, velho e preocupado com a vida dessa gente, ele quer trabalho pra todo mundo, mas os comunistas chineses criaram esse vírus safado, que não passa de uma gripezinha de nada.
Por isso é preciso fé e oração para proteção desse inocente, por isso falsos profetas querem os templos abertos, pois em casa a oração não tem tanta força nem dízimo.
#ForçaCapitão, nós os patriotas estamos com o senhor.


Comentários

MAIS POPULARES

MEIO AMBIENTE E ECOLOGIA POLÍTICA: 40 anos de (des)encontros ambientais em um capitalismo predatório.

Trump: Que Tiro Foi Esse?

GEOPOLÍTICA: UM SÉCULO DE FASCISMO E SUAS MARCAS NA ATUALIDADE

É Possível Simplificar a Dialética de Marx?

Eleições dos Estados Unidos é Tudo a Mesma Coisa?

Recado para o Deputado Gustavo Gayer

Esquerda Unida Derrota o Fascismo Francês.

AGASSIZ ALMEIDA - A Difícil Despedida de um Revolucionário.

/A/Colheita de Ilusões

Extremos Climáticos, Crimes Ambientais e Acidentes Automobilísticos.