10 mil mortos na véspera do dia das mães. É muita dor!

Por Belarmino Mariano
Chegamos as profundezas do fundo do poço. Em 50 dias de pandemia do Covid-19 e já ultrapassos a marca dos 10 mil mortos. 
Entre estes óbitos, todos eram filhos de milhares de mães que ou morreram ou estão a chorar suas perdas. O pior, sem poder velar o corpo dos seus entes amados. Filhos que choram a morte de suas mães e mães que choram pelos filhos mortos.
Para o presidente é só uma gripezinha, mas segundo ele vai contaminar 70% dos 211 milhões de Brasileiros. Nessa simples conta do presidente, serão infectados 147 milhões. 
Se em apenas 100 mil infectados já morreram 10 mil. Onde vai parar essa continha do presidente. No mínimo em 14,7 milhões de Brasileiros mortos? 
Pela sua inação contra o vírus, realmente estamos caminhando pra isso.
Nestes termos presidenciais, libera tudo, abre tudo, esculhamba tudo, queima tudo, mata tudo, infecta tudo, contamina tudo.
Bolsonaro quer ser tudo, a totalidade do todo. É a Constituição e o Federalismo da união, estados e municipios, é a Justiça e o churrasquinho fake pra comemorar os 10 mil mortos, agora só falta mais uns 20 mil.
Prá quê máscaras, prá quê isolamento, prá quê quarentena, prá teste, prá quê atestado de óbito, prá quê mi mi mi?
É queimada, é genocidio, é óleo nas praias, é reforma da morte, é ameaças, é o pior cenário da história desse país. 
Não dá prá contar culpados. 57 milhões de eleitores, alguns milhões de votos em branco, alguns milhões de abstenções, alguns milhões de envergonhados, que dizem ter votado em João Amoedo. 
A verdade é que a piscina está cheia de ratos, do Centrão a direitona. Da Rede Globo, ao SBT, Record, Band. 
Bandido é o que não falta. Uma reca de milicianos, deputados, senadores, governadores, prefeitos e vereadores e um paió de ministros corruptos e corruptores.
Desse governo até Deus foi rebaixado para o Brasil que fica acima de tudo, menos dos Estados Unidos e Israel. Deus ficou acima, apenas de todos. Como a ideia é a morte, pelo menos da metade de todos, Deus perde 50%. Mas isso já foi acertado com alguns pastores da bancada da Bíblia. Prá isso, tem o pedágio, com ministérios e cargos. 
Sobre o Brasil acima de tudo, parece que é tudo o que não presta, pois em 1 ano e 4 meses, nunca tinha assistido a tantas e tamanhas desgraças. 
Mas, para parecer pequenas, joga tudo no diminutivo. Brumadinho, oleozinho, queimadinha, garimpinhos, milicianozinhos, gripezinha, mortezinhas, genocidiozinho e churrasquinho.
Quem quiser que se saia, se exponha ao Covid-19. Eu vou é ficar em casa até o quanto e quando puder. Eu amo minha vida e a vida da mulher que me gerou e dos meus filhos, que são criados pelo amor de suas mães.
#FicaEmCasa
#ForaBolsonaro.

Comentários

MAIS POPULARES

Geopolítica no Oriente Médio - Israel, Faixa de Gaza e Irā.

Eleições dos Estados Unidos é Tudo a Mesma Coisa?

A Geopolítica de Donald Trump - da Teoria do Caos a Distopia Política

Leão XIV, o Novo Papa entre o Vermelho, Preto e Branco.

Lula Tem Muitos Inimigos

Presidente da Nigéria Responde Com Firmeza a Sanções e Toma Medidas Contra os EUA

GEOPOLÍTICA: UM SÉCULO DE FASCISMO E SUAS MARCAS NA ATUALIDADE

BRASIL - o Café Nosso de Cada Dia, o Leite Derramado, os Horfrutis Jogados ao Lixo e os Pintinhos Triturados.

"Trump Ataca o Brasil e Fica Numa Sinuca de Bico"

Fux e o Juridiquez a Serviço da Extrema Direita.