#ForaBolsonaroMourão e Todos Seus Ministros.

Por Belarmino Mariano
Gente, isso do vídeo (STF) num Governo de Esquerda já teria gente sendo fuzilada, enforcada, presa ou coisa pior. Mas vamos aos fatos.
22 de Maio de 2020, ficará para a triste história, como o dia da Revelação em  que o Brasil está sendo Governado por inescrupulosos, Mercenários e Milicianos.
Essa tal reunião ministerial de abril é a típica reunião de gangsters, milicianos, mercenários ou bandidos da pior espécie.
Palavrões de baixo escalão, expressões e metáforas de botequim, falas autoritárias e jocosas.
A  democracia no latão do lixo,  o federalismo republicano humilhado e as ameaças aos governadores, prefeitos e ao STF precisam ser apurados imediatamente.
O bip que nos impedem de ouvir, nos permitem imaginar. Porra! Caralho! Buceta! Filho da Puta! Puta que Pariu! Tirem o bip e perguntaremos, isso é linguagem de um presidente do maior país da América do Sul?
Esse governo Bolsonaro e seus Ministros bandidos acham mesmo que nós somos uns idiotas?
Não bastasse o filhote do presidente ter dito que para fechar o STF, só precisava de um jeep, um cabo e um soldado. Na tal reunião ministerial dos corvos, o Ministro da Educação afirmou categoricamente:
"Eu, por mim, botava todos esses vagabundos na cadeia, a começar pelo STF." Esse é mesmo um Ministro da Educação? Se é, onde foi parar sua educação? Pergunto: até quando esse senhor continuará Ministro? O Supremo deixará esse pandemônio correr frouxo?
O tal ministro do Meio Ambiente, disse:"Vamos aproveitar esse tempo bom que a imprensa só fala na pandemia para ir passando a boiada", pra ir alterando a legislação ambiental. 
Em outras palavras, vamos destruir a Amazônia, liberar os garimpos, as madereiras,  os grileiros e as pastagens para a bancada do boi.
O grande Ministro da Economia Paulo Guedes disse: "Tem que vender essa porra (Banco do Brasil) logo." Esse ainda é o Ministro da Economia do Brasil? É esse cara que quer vender o Branco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Casa da Moeda, o BNDS, os Correios e o que ainda resta da Petrobrás. Esse é o ministro responsável por toda a economia do Brasil? Por isso vivemos uma violenta e catastrófica crise econômica, bem anterior ao Covid-19. Num país de vergonha, esse cara estava condenado a 200 anos de prisão.
Para completar esse quadro dantesco e infernal a tal pastora evangélica e ministra da mulher, da família e dos direitos humanos, conhecida pela alcunha de Damares Alves, disse: "que era preciso prender prefeitos e governadores que se colocam contra as orientações do presidente, em relação ao Covid-19". O ministério dela já estava agindo para processar e prender aqueles que defendem o isolamento social ou a quarentena. Ou seja, ele quer processar e prender, justamente, aqueles governadores e prefeitos que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.
Damares que deveria está preocupada com as populações indígenas, que deveria está preocupada com as famílias de quase 20 mil mortos e mais de 300 mil infectados, vem aqui, defender as insanidades desse governo. Como uma pastora evangélica e temente a Deus, deveria ter sido a primeira a pular fora dessa barca, denunciando todos estes crimes. Agora ela está com as mãos sujas do sangue dos índios assassinados e agora mortos pelo Covid-19. Damares com ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Deve ser presa e julgada por uma Côrte Internacional, por ferir os Direitos Humanos.
Depois de todos os possíveis palavrões, clara interferência na Polícia Federal, com todas as trocas, depois da saída de Sérgio Moro. Depois das ameaças autoritárias aos seus subordinados e das humilhantes declarações sobre governadores e prefeitos. Nada mais sustenta esse governo.
#ForaBolsonaroMourão
Eleições Diretas já!

Comentários

MAIS POPULARES

MEIO AMBIENTE E ECOLOGIA POLÍTICA: 40 anos de (des)encontros ambientais em um capitalismo predatório.

Trump: Que Tiro Foi Esse?

GEOPOLÍTICA: UM SÉCULO DE FASCISMO E SUAS MARCAS NA ATUALIDADE

É Possível Simplificar a Dialética de Marx?

Geopolítica - 75 anos de Guerra entre Israel e Palestina

AGASSIZ ALMEIDA - A Difícil Despedida de um Revolucionário.

Esquerda Unida Derrota o Fascismo Francês.

/A/Colheita de Ilusões

Recado para o Deputado Gustavo Gayer

A Destruição dos Cultivos de Oliveiras por Soldados e Colonos de Israel é o mesmo que arrancar a Alma e o Coração do Peito dos Camponeses Palestinos.