Tornozeleira - Nunca Faça Nada do Que Pode se Arrepender Depois.
Dona Fátima, 62 anos, bolsonarista, terrorista, foi para Brasília, ficou acampada no portão do quartel, orando para pneu, pedindo a intervenção militar, querendo o fechamento do STF, a prisão e a morte do Ministro Alexandre de Moraes e no dia 8 de janeiro, desceu ate a praça dos três poderes, juntamente com milhares de vândalos, quebrando tudo.
Foi presa e depois de 7 meses, conseguiu a liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica (Wi-fi de patriotário e outros criminosos). Agora veio às redes sociais reclamar que a tornozeleira aperta, incomoda e que era uma pessoa do bem e sempre respeitava as leis.
Dona Fátima, faça o seguinte, vá na Avenida Paulista dia 25/02, peça para falar ao lado de Bolsonaro e depois, como ato de libertação peça ao ex-mandatário para ele tirar a sua tornozeleira. Pois segundo os organizadores desse ato, será pela democracia e pela liberdade.
Nunca faça nada do que pode se arrepender depois. Mas se a senhora resolver fazer o que eu disse, esse ato ajudaria muito, pois a senhora se livraria da tornozeleira, iria de volta para a Colmeia e de quebra levaria seu Mito para a Papuda.
----+----+-----+-----
Por Belarmino Mariano. Imagem das redes sociais.
Comentários
Enviar um comentário