Trump covardão, fugiu do primeiro debate com Kamala Harris.
Esse debate estava marcado entre Trump e Bid, mas com a mudança de candidatos democratas, já demonstra um recuo de Trump e se acovarda em debater com Kamala, uma mulher negra e filha de imigrantes.
O jogo político nos EUA mudou completamente, o Criminoso Condenado, tem poucos argumentos contra a Procuradora da Justiça, com forte participação e preparação política.
Os ataques racistas e machistas de Trump contra a candidata democrata Kamala Harris, no lugar de ajudar, poderá atrapalhar Trump, pois uma coisa é o ataque covarde em meio aos apoiadores, outra coisa é debater estes temas e outros, com uma jurista preparada.
Trump que atacava Bid, com o jogo baixo do estarismo, desqualificando o ex-candidato como muito velho, agora se tornou o velho, o atraso e o extremismo declarado, contra uma candidata, jovem, saudável e linda
Trump não tem argumentos contra Kamala e para piorar, terá que enfrentar uma procuradora e política preparada. Trump tentará diminuir a candidata ao fato de ser mulher e negra, mas esse discurso poderá piorar aonda mais a sua campanha, limitando sua campanha a bolha extremista.
Kamala agora, se tornou referência de esperança, inovações e futuro. Trump, o atraso, o ódio e o preconceito. Não acredito que Trump tenha coragem de debater com Kamala e esse fato, catapulta ainda mais a sua candidatura.
Comentários
Enviar um comentário