A Extrema Direita e os extremos do Lama(Marçal).
Você prefere roubo de jóias, rachadinhas, ladrão de velhinhas em esquemas de roubo de dados em bancos ou o lamaçal das disputas de poder eleitoral?
O Clã Bolsonaro vem batendo cabeça no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Rio Grande do Sul, em Fortaleza e em muitas outras capitais do país. As brigas, o lançamento de farpas, os ataques entre os escalões de candidatos da extrema direita que são apoiados ou atacados pelo clã Bolsonarista.
Na Capital paulista, a briga é entre o ladrão Pablo Marçal e o golpista Ricardo Nunes, entre outros. As declarações de Bolsonaro de manhã foram de apoio e simpatia pelo candidato do PCC, Marçal, mas à noite ele já criticou o candidato e se declarou apoiador de Ricardo Nunes.
O que estão querendo com essa aparente patinação, inclusive com ataques dos filhos de Bolsonaro ao Marçal e por campanhas que estão afundando quando são relacionadas ao "mito"?
Enquanto isso, Guilherme Boulos e Marta Suplicy ganham espaço e crescem nas pesquisas, após registro de chapa.
Lhe digo uma coisa: confusão grande está no Rio de Janeiro, o último racha do bolsonarismo foi o Romário (PL), que deixou o candidato de Bolsonaro e passou a apoiar Paes, que tem o apoio de Lula.
O Brasil passará mais uma vez pelo teste de fogo da extrema direita e do fascismo golpista. Voltamos a perguntar, porque a extrema direita deixou de atacar as urnas eletrônicas?
Enquanto brigam pelo poder, a esquerda precisa se unir e apoiar uma unidade democrática alinhada com o governo Lula. Por isso, meu total apoio ao Boulos 50.
Imagem da rede.
Comentários
Enviar um comentário