A Esquerda Brasileira Continua Empilhando Erros
Não bastasse dois três candidatos a prefeituras do mesmo campo de esquerda, disputando um possível segundo turno em eleições das capitais e grandes centros urbanos, ainda vemos esses candidatos se degladiar entre si, sabendo que eles irão precisar um do outro.
Outro erro grosseiro é ficar debatendo com os candidatos fascistas e de extrema direita. Dá um corte, uma dura nestes bandidos e ponto.
Outro erro grave, o tempo todo, canais de esquerda na internet, postando imagens, citando nomes, entrevistas, imagens e dando engajamento a esses neofascistas, mesmo que seja uma informação negativa para o tal. Isso só cresce o nome e o engajamento dessas pestes.
Parece que já se esqueceram do fenômeno Bolsonaro, "fale mal, mas fale de mim". E mais agora que se consegue manipular vozes e imagens com a IA. Essa galera gasta milhões e lacram o tempo todo, só para ganhar visibilidade.
Só hoje, vi mais de dez mensagens de jornalistas entrevistando um candidato do Narcotráfico e do PCC, sendo entrevistado e lacrando com os jornalistas, aí um abestalhado da esquerda compartilha, coloca um título, realça o nome do bandido e todo mundo vai assistir, curtir e comentar.
Ou seja, a esquerda com essa visão crítica em debater exaustivamente temas caros à democracia, não percebe que está alimentando a fera, com o que ela mais gosta, exposição, temas polêmicos e que agradam os eleitores médios, que não sabem diferenciar o lé do cré.
Que sirva de alerta, não usem suas redes sociais como palanques para a extrema direita, vocês entram no jogo deles e depois não conseguem mais sair. Parem de atacar os outros candidatos da esquerda, já que não conseguiram unificar seus grupos.
Se quer combater esses inimigos
Acordem para focar a campanha propositiva e nas bases sociais, do contrário, as pessoas mais simples,que representam a grande maioria, vai achar que somos todos iguais.
Por Belarmino Mariano. Imagem das redes sociais.
Comentários
Enviar um comentário