ZAMBELLI - Na Cassada a Caçadora Foi Abatida
Nossa rica e linda língua portuguesa com os requintes de detalhes fornecidos pelo milionário abrasileiramento da nossa matriz linguística.
Quando usamos a expressão Caçada com ç, estamos diante de um substantivo feminino relativo ao ato de caçar animais silvestres e aos caçadores, que usam armadilhas e armas para prender ou matar animais.
Quando usamos a expressão "Cassada", com dois ss, significa que a pessoa ou a medida foi anulada, revogada, tornou-se sem efeito, foi suprimida.
As duas palavras parecem ter o mesmo significado ou efeito sonoro, mas na prática, são diferentes. No caso em tela, estamos falando da maior aberração política da extrema direita brasileira, a Deputada Karla Zambelli (PL).
Em sua lista de aberrações estão diversos aspectos: racismo, xenofobia, homofobia, mentiras, apoio à tentativa de golpe contra democracia, ameaça armada, neofascismo, neonazismo, produção e propagação de Fake News contra o Estado, as instituições e pessoas físicas, inclusive com armas de fogo em punho.
Dentre os muitos crimes da Deputada Karla Zambelli, centenas de fakes news, com crime de desenformar a população contra a Justiça Eleitoral e as urnas eletrônicas.
Ela fez perseguição armada contra jornalista em plena luz do dia nas véspera da eleição de 2022. Isso lhe rendeu muitos votos para deputada re-eita, inclusive com coeficiente eleitoral que ajudou a eleger mais quatro deputados do PL.
Seus alvos preferidos sempre foram os políticos ligados ao PT, PSOL e PCdoB, sempre com Lula no centro do seu alvo. O uso e abuso das redes sociais de Karla Zabelli para propagar fakes já lhe rendeu dezenas de processos criminais.
Apologia ao armamentismo e estímulo ao golpe contra a democracia, sempre estiveram nas suas agendas. Dezenas de fake news no período da pandemia do Covid-19 e contra as vacinas.
Uso de Hackers para monitorar opositores e membros da justiça eleitoral e por tentativa de golpe digital contra sistema eleitoral eletrônico.
Sobre xenofobia, o pior caso foi fazer apologia a Israel e EUA como superiores e ao comparar os palestinos como ratos. Em plena ação militar genocida de Israel contra os palestinos na Faixa de Gaza, a deputada, usou uma águia americana capturando um rato. Nas asas da águia, as bandeiras dos EUA e Israel e no rato a bandeira Palestina.
Por muito menos, outros deputados e deputadas já foram cassados, mas Karla Zambelli continuava impune, no máximo, pagando algumas multas em processos contra Lula e outros políticos de esquerda.
Essa cassação de Karla Zambelli pelo TRE de São Poulo, também vai gerar a cassação de mais uns quatro ou cinco deputados do PL que foram eleitos na esteira do coeficiente de votos da deputada.
Como é uma cassação em primeira instância, ainda cabe recursos no STF, mas diante de situações semelhantes à situação de Zambelli é quase impossível de reverter, até porque já existem outras dezenas de processos que poderão se juntar a essa cassação.
Parece que até com os grandes poderosos, a justiça tarda mas não falha. Agora é tarde e Zambelli segue na direção de Roberto Jefferson, só que em um presídio feminino. Agora ela se resume a um borrão
Sâmia Bonfim deu conta de mais uma Golpista, Fascista e Pistoleira, mas foi cassada por Fake News. 8 anos inelegíveis. Com ela cairão cinco deputados do PL. Grande Dia!!! Parabéns para minha Deputada Sâmia Bomfim (PSOL), por ter impetrado essa ação. Esse é o primeiro de dezenas de processos que Zambelli responde.
*Por Belarmino Mariano. Imagens das redes.
Comentários
Enviar um comentário