Silas Malafaia, o Pastor de Bolsonaro e o Crime de Lesa Pátria

Por Albiege Fernandes & Belarmino Mariano.

Ele disse que não seria preso, pois era um homem de Deus, era um pastor, um líder religioso e se fosse preso pela "dita dura de toga", estaria sendo perseguindo por Alexandre de Moraes. Mas isso não faz sentido, pois no Brasil, assim como em qualquer democracia séria, ninguém pode estar acima da lei. Essa prática de escolher um suposto inimigo comum é típica dos fascistas.

Malafaia foi abordado pela PF, teve seu celular, papelada e passaporte apreendidos, através de mandato de segurança , pois quando o último celular de Bolsonaro foi apreendido, foram encontrados vários áudios e textos, inclusive recuperados pela PF; pois haviam sido apagados, com vastas provas, em que, Malafaia orientava Bolsonaro e o próprio Eduardo Bolsonaro, no plano golpista, com a ajuda do Trump.

Os áudios e vídeos foram liberados, exatamente, para Malafaia não tentar usar a religião e o nome de Deus para encobrir seus crimes de conspiração golpista e lesa pátria. Nesse momento temos que distinguir o homem do pastor, mesmo sabendo que se trata da mesma coisa/pessoa. Mas é bom ao menos dizer que ele não está sendo perseguido como quer dizer, pois existem muitos religiosos e pastores sérios nesse país, que não comungam com tão alta traição à pátria e ao próprio evangelho de Jesus Cristo.

As expressões chulas do malafaia, do eduardo bolsonaro e seu pai, não nos surpreendem. Desde 2018 estamos acostumados a ouvir palavrões de quem estava na presidência da República, e coisas piores que palavrões eram ditas e feitas; portanto não entendemos essas "surpresas" que essa realidade causa.

A nós, a surpresa é como um bando de miliciano logrou êxito ao ser eleito pelo povo que se diz do bem e que vive a maior parte de seus dias dentro de templos religiosos. Postam fotos de cultos, missas, usam diuturnamente o nome do Deus em que acreditam e louvam, e em qualquer situação sapecam um "vou orar por você " como se fossem santos. Eu declino, viu?

Bolsonaro, seu facilitador Sergio Moro, e todo o bando que tomou de assalto a República nunca esconderam quem eram, em essência. Pelo contrário, quando abriam a boca era só mentira, estupidez, desfaçatez e grosseria. Por que surpreenderia a nós? Como esperar sensatez ou polimento de personalidades ralas? De oportunistas, gatunos e traidores?

O que surpreende positivamente é ver o Brasil reagindo e respeitando sua Corte Suprema, coesa e digna; surpreende a dignidade e arrojo de um membro indicado pelo golpista Michel Temer, enfrentando a fúria de um fascista norte-americano, e nos deleitamos com a nação tradicionalmente de direita, ficar soberana sob a influência e o comando de mandatários como Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef e que, através do BRICS+, aumentam a independência das nações do "Sul Global".

Que os golpistas respondam pelos seus supostos delitos e que usem seus advogados e a presunção de inocência, pois ainda vivemos em um país democrático, soberano e livre. Se ele, o suposto pastor, usava a igreja, os fiéis e o seu poder de religioso para tramar contra a Constituição e a Nação, que arque com as consequências, pois seus ataques de fúria e "feneno cenográfico" não enganam mais ninguém em sã consciência.

Em resumo, ele sempre foi um falso pastor, assim como o padre de festa junina. Mas quer dá uma brabo, de radical, pois acredita numa "teologia do poder de Deus", para conseguir dinheiro, corrupção e controle total da sociedade, através da manipulação psicológica e religiosa, lavagem de dinheiro público, enriquecimento ilícito e autoritarismo político, para os manter no controle de tudo.

Os ataques que desfere contra o Ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes, os ataques que lança contra o presidente Lula, o uso abusivo da religião, do evangelho cristão e da fé das pessoas, são atitudes criminosas e deixar esse extremista fundamentalista solto por aí, instalando ódio e atacando o Estado Democrático de Direitos, inclusive com ajuda estrangeira, fere profundamente a nossa democracia.

A máscara finalmente caiu, as provas que já eram robustas e estavam sob segredo de justiça, agora foram divulgadas para que todos e todas vejam, o quanto esses criminosos são perigosos e malévolos. Total apoio ao STF, pois não deve existir anistia para traidor da pátria.

Por Albiege Fernandes & Belarmino Mariano. Imagens das redes sociais.

Comentários

MAIS POPULARES

Eleições dos Estados Unidos é Tudo a Mesma Coisa?

Geopolítica no Oriente Médio - Israel, Faixa de Gaza e Irā.

Leão XIV, o Novo Papa entre o Vermelho, Preto e Branco.

Lula Tem Muitos Inimigos

Geopolítica - 75 anos de Guerra entre Israel e Palestina

Presidente da Nigéria Responde Com Firmeza a Sanções e Toma Medidas Contra os EUA

GEOPOLÍTICA: UM SÉCULO DE FASCISMO E SUAS MARCAS NA ATUALIDADE

Boulos, o Choro da Esquerda e a Derrota Parcial da Democracia no Brasil.

A Geopolítica de Donald Trump - da Teoria do Caos a Distopia Política

BRASIL - o Café Nosso de Cada Dia, o Leite Derramado, os Horfrutis Jogados ao Lixo e os Pintinhos Triturados.