Pensem nuns meninos bons esses filhos do inominável!?!
Aqui no Nordeste, quando alguém usa a expressão pense, com certeza a frase pode ter sentido contrário. "Tu é doido, pense nuns cabrinhas de pêa, aqueles filhos do Bolsonaro!?! Num presta um, é tudo pilantra, golpista e ladrão de gado".
Aqui no Nordeste, ser ladrão de gado é o mesmo que ser ladrão perigoso, pois é o mesmo de roubar de quem tem poder, de quem tem posses. Diferente do ladrão de galinha, pois o larápio de galinha é um lascado, roubando de outro lascado.
E olha que o pai, chama os queridinhos de "os mininos", 01, 02, 03, 04 e a fraquejada. Isso mesmo, o papai que só nos primeiros cinco crimes já pegou 27,3 anos de xadrez, tendo mais uns cinco crimes em andamento para serem julgados, se espera pelo menos mais 20 anos. Infelizmente até o momento só cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.
Incrível como estamos diante de uma verdadeira quadrilha, um grupo perigoso que envolve máfia, milicianos e crimes organizados no mais elevado grau. Um dos mais perigosos é o tao do Dudu Bananinha, deputado federal (PL), que fugiu para os EUA, alegando que o Brasil virou uma ditadura e eles estão sendo perseguidos políticos.
O Dudu já se encontra nos EUA há meses, afastado de suas funções de deputado e sendo remunerado pelo imposto dos brasileiros. Sao quase R$ 50 mil reais mês, para ele, de lá, ficar atacando o Brasil e ameaçando prejudicar o país, com leis e sanções econômicas. Enquanto isso, os colegas da extrema direita e centrão tentam se blindar e blindar o Dudu Bananinha.
Agora que o povo foi as ruas protestar, os golpistas bandidos estão em um matagal sem cachorro e o Dudu poderá ser condenado por abandono de emprego e por outro lado, já existem pedidos de prisão por tramas de traição a pátria.
O Renanzinho, esse foi mais longe, tentou roubar dinheiro do Banco Santander, com falsificação de documentos e desvio de dinheiro privado. Ladrão de banco, isso mesmo, o cara tentou roubar os bancos que já roubam a gente, tudo legalizado, documentando etc e tal. Com certeza poderá ser o próximo a ser preso.
Carlos Bolsonaro, o minino 03, junto com o Flavinho (01), já estavam na mira da Polícia Federal, desde a época da COVID-19 e a corrupção na compra das vacinas, rachaduras, enriquecimento ilícito e emendas Pix.
De acordo com artigo da Carta Capital, o Ministro Flávio Dino abriu o inquérito para investigar supostos crimes do clã Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19. No inquérito todos os filhos estão direto e independente envolvidos.
O vereador Carlos Bolsonaro é um dos maiores envolvidos nesse esquema desvendado pela CPI da COVID e base para a abertura do processo. Além dos crimes de rachadinhas e enriquecimento ilícito, com compra de patrimônio em dinheiro vivo.
Todos os quatro irmãos estão envolvidos diretamente no esquema do gabinete do ódio e nas milícias digitais, com a propagação de fakes news, ABIN paralela e perseguição a adversários e desafetos políticos. Pense nuns mininos bonzinhos esses.
O Flavinho Zero1, está tão quietinho, porque será? Depois da condenação do paizinho, não existem mais saídas e ele sabe que também está completamente envolvido nos crimes do clã. No entanto, depois das delações do Mário Cid, ajudante de ordens do ex-presidente, ele não confia mais em ninguém. Então, o Flávio é o provável candidato a presidente pelo clã. Mas em breve ele será enjaulado também.
*Por Belarmino Mariano. Imagens das redes sociais. Fonte: Carta Capital, ICL, Brasil de Fato e Brasil 247.
Comentários
Enviar um comentário