BBBBrasil - Que País é Esse?
Por Belarmino Mariano*
Bets, Bancos (Fintechs), Bilionários, Faria Lima, PCC, Extrema Direita, governador Tarcísio de Freitas (Partido de Edi Macedo) e até pastores evangélicos e partidos de líderes evangélicos, apostam no crime organizado como forma lucrativa.
Isso mesmo, senhoras e senhores!!! Os pastores evangélicos da extrema direita como o Deputado Sóstenes (PL) e toda a bancada evangélica (PL, União BR, PP, PSD, Republicanos, Novo e outros), votaram e vibraram com o impedimento de o governo arrecadar imposto das Bets, Bilionários e Bancos Digitais (Fintechs).
A extrema direita e parte da direita brasileira, tiraram as máscaras da ética e da moral, pautas que eles dizem defender, para defender os super ricos, para apoiar que jogos de azar não paguem impostos no Brasil. Para que bancos e bilionários não paguem impostos.
Agora vamos observar como essas organizações fazem, estão destruindo famílias inteiras com seus jogos de azar, eletrônicos, controlados por computadores e IA, programados para te viciar e roubar centavos a centavos.
Eles começam com a criação de uma conta em um desses bancos eletrônicos (Fintechs), ainda colocam um bônus em tua conta e tu começa a fazer tuas apostas, então tu ganha um pouco, perde outro e nesse ganha e perde, tu fica viciado. Aí vai te descontrolando ao ponto de vender o que tem em casa, de pegar dinheiro emprestado com agiota e deixar de pagar as contas só para jogar.
Agora entendes como esses deputados estão envolvidos nesse mundo da enrolação e sem impostos, essas empresas ganham livremente, então pegam parte desse gigantesco lucro e repassam para esses políticos e outra grande parte para comerciais de TV e big-techs, atores e jogadores de futebol, e esse ciclo vicioso está destruindo nossa sociedade e em especial as pessoas mais vulneráveis.
Aí o mundo da criminalidade faz a festa. Basta olhar que antes do Congresso votar o arquivamento da MP, o Brasil foi envolvido no escândalo do Metanol nas bebidas. Envolvimento do PCC, adulteração de combustível e bebidas. Foi a deixa para, os deputados traírem o país e o povo, enquanto impediam que os bilionários, bets e fintechs pagassem impostos em suas transações, só se falava em bebida adulterada de forma criminosa.
Esse é o país dominado pela criminalidade e boa parte dela passa pelo oficial, pela lavagem do dinheiro em igrejas, na Faria Lima e nos bancos digitais. Igrejas não pagam impostos, drogas são ilegais e não pagam impostos e os jogos de azar também não pagam impostos. O Brasil é um paraíso fiscal sem fiscalização.
Estou com tanto abuso e nojo dessas bets, manipulação de resultados, compra de juízes, var, propaganda excessiva em tudo que é TV e plataforma que, não estou querendo nem comprar rifa de atividades escolares ou bingo de quermesse. Esse é o pior congresso da história do Brasil!!!
*Por Belarmino Mariano. Imagens das redes.
Comentários
Enviar um comentário