Marielle Franco, os Golpistas e os Crimes que Compensam
O lobo mau, o local de moradia, Vivendas das Barra, as ligações com a alcateia ou clã dos lobos e raposas cariocas e um corpo de mulher estendido ao chão. Os criminosos de Marielle Franco e Anderson negociaram 25 milhões de reais. Alguém tem ideia do que seja 25 milhões?
Por incrível que pareça, Jair Bolsonaro (PL), que na época se tornou presidente da República, prometia "metralhar a petralhada", se referindo aos políticos e apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT).
Por incrível que pareça, o assassino confesso e delator Ronnie Lessa, morava no Vivendas da Barra, Condomínio Privê da Família Bolsonaro, presidente que elegeu o filho Flávio Bolsonaro Senador do Brasil, justamente, depois do assassinato de Marielle.
A versão de mandantes para os irmãos Brasão, faz sentido, mas nesse campo aberto de criminosos e mandantes, muito mais e beneficiados podem estar quietinhos. Se o crime custaria 25 milhões, quantos milhões foram gastos para encobrir esse crime horrendo? Quantos milhões foram investidos para combinar a versão final dos assassinos confessos, para esconder os reais mandantes?
Fazendo umas contas simples, encobrindo líderes políticos estaduais e nacionais, com certeza, essa conta ultrapassa os 100 milhões de reais ou mais!?!? Esse cenário criminoso oriundo do Rio de Janeiro é o resumo de um país, em que a corrupção e o crime por assassinato de inimigos políticos compensam.
Você acha que esse pedido de desculpas do Ronnie Lessa é sério, e verdadeiro? Seis anos de impunidade e uma justiça lenta e lerda, poderá encerrar esse processo, com penas brandas. Perdemos uma grande líder popular, perdemos nossa humildade e agora ficará barato, para um criminoso frio, calculista e dissimulado, que junto com seus comparsas já praticaram dezenas de outros crimes. Tiveram tempo suficiente para criar essa narrativa que atingirá basicamente três ou quatro bandidos, enquanto o Clã continuará agindo livremente.
Você vê alguma diferença entre o pedido de desculpas de Ronnie Lessa, para os familiares de Marielle e Anderson e o pedido de Bolsonaro para Lula anistiar ele e os golpistas do 8 de janeiro? Olhem o que o mito declarou: "- Eu quero que o PT seja o pai da anistia. Será que o Lula não tem coração?" (Bolsonaro). Esse é o mesmo mito imbrochável, que fez apologia ao torturador Gal Brilhante Ustra, na cassação da presidenta Dilma Rousseff ?
É fuleira mesmo, metido a arrochado, dizia que iria metralhar a petralhada, articulador de golpes, covarde e agora vem apelar para o coração bondoso do Lula, lhe pedindo anistia.
Está chegando o Natal, o que vocês acham? Eu sou da seguinte opinião: pena máxima para os assassinos e mandantes dos assassinatos de Marielle e Anderson. Bolsonaro e seus golpistas na cadeia.
Por Belarmino Mariano. Imagem das redes sociais.

Comentários
Enviar um comentário