Não Importa
Por Belarmino Mariano*
Não importa, foi isso que ela disse assim na lata. No momento até questionei, não importa? Que absurdo, claro que importa! Aquilo era uma conversa desconexa e sem sentido, mas ela estava eivada de razão.
Foi ali que peguei as duas palavras ao pé da letra, sem tirar nem colocar nada. "Não importa", era apenas o começo de uma frase, pois começava com uma letra maiúscula e não seguia em frente e nem tinha pontuação. Então você quer dizer que não tem importância, é sem importância, não importa é não importar nada do estrangeiro, é desimportante ao ponto de não compensar?
Já era quase meia noite, e enquanto a oposição pontuava aquele absurdo sobre a PEC da blindagem, o Deputado Hugo Motta, ouvia o cochicho de outro parlamentar, enquanto ria, sem dar importância a Deputada Tarília Petrone (PSOL).
Na verdade, o Deputado Hugo Motta ria da cara do povo brasileiro e em especial dos paraibanos que o elegeram, juntamente com outros nove deputados golpistas do Estado que não se importam. Ou seja, não estão nem aí para a política com ética, moral e respeito ao cargo e à nação que representam.
O Deputado Glauber Braga do PSOL do Rio de Janeiro, questionava os demais de maneira urbana e civilizada, então quer dizer que se:
O Deputado Robou? A PEC PROTEGE.
Estrupou? A PEC PROTEGE.
Matou dirigindo bêbado ou atirou de arma em punho? A PEC PROTEGE.
Desviou dinheiro público? A PEC PROTEGE.
Bateu na companheira até lhe deixar desacordada e cheia de ematomas? A PEC PROTEGE.
Praticou pedofilia, produziu fakes news contra a economia e os interesses nacionais? A PEC PROTEGE.
Atentou contra a soberania nacional com crime de lesa pátria? A PEC PROTEGE.
Participou de organização criminosa para abolição violenta do Estado democrático de direito? A PEC PROTEGE.
Foi para fora do Brasil tramar contra a soberania e pedir intervenção militar estrangeira contra o Brasil? A PEC PROTEGE.
Ou seja, não importa se o deputado federal, deputado estadual ou senador for golpista, membro de alguma facção criminosa, for o chefe, financiador, mandante ou o criminoso. A PEC PROTEGE. Inclusive dos atuais crimes de tentativa de golpe de Estado, planos para matar o presidente, o vice e ministros do STF.
A única coisa que importa é a blindagem absoluta e absurda dos parlamentares que já possuem imunidade parlamentar e agora querem alterar a constituição, lhes colocando no patamar de semideuses que não se importam com mais ninguém, a não ser com eles e seus mandatos parlamentares.
Quando será que nós, os eleitores, aqueles que votam para eleger essa nova casta de deputados e deputadas teremos importância?
Só na hora de votar. Até as 17:30 horas do dia da eleição? Depois não importa!
cheios de privilégios como se fossem monarcas tiranos com poderes para matar, roubar, violentar, estuprar, contrabandear e até exercer o mandato de fora do Brasil, de maneira remota, offline ou a distância, inclusive como presidente de comissões ou de bancadas de partidos.
Mas os brasileiros precisam regularizar a sua jordana de trabalho, pois existe uma super exploração da classe trabalhadora. NÃO IMPORTA!
É preciso aprovar a redução do imposto de renda para os trabalhadores assalariados de baixa renda. NÃO IMPORTA!
Precisamos que os super ricos paguem impostos para deminuir as desigualdades. NÃO IMPORTA!
É importante investir em Saúde, Educação, Segurança e Assistência Social. NÃO IMPORTA!
Precisamos investir em ciência, tecnologia e infraestrutura nacional. NÃO IMPORTA!
Precisamos acabar com esse orçamento secreto e essas emendas PIX que são o centro da maior corrupção e desvio de verbas públicas. NÃO IMPORTA!
O Brasil não importa para essa cambada de bandidos, golpistas, corruptos e inimigos do povo. São uns escrotos, são imorais e não merecem nem serem chamados de gente. Esse é o pior Congresso da História! O problema é sabermos que tudo isso é uma blindagem para a continuação golpista. Chega a dar nojo, mas isso não importa.
#SemAnistiaAosGolpistas
#naoapecdablindagem
Comentários
Enviar um comentário