Hugo Motta Quer Proibir Outdoors na Paraíba
O Deputado Federal Hugo Motta entrou na justiça para impedir que o Sindicato e entidades de trabalhadores da Educação (SINTEF-PB), divulgasse em OutDoors
seus desmandos como presidente da Câmara Federal, um presidente serviçal do Centrão e da extrema direita. Logo, inimigo do povo e da democracia brasileira.
Ele inclusive colocou a tramitação desse processo, em segredo de Justiça. Para destruir os direitos da classe trabalhadora é fácil, mas quando a classe se levanta e luta, Hugo Motta, quer calar a voz dos trabalhadores. Cadê a democracia?
O Deputado Hugo Motta, investido do cargo de presidente da Câmara dos Deputados, inclusive com apoio da bancada do presidente Lula, tem traído os direitos dos cidadãos brasileiros. Usam de táticas santafistas e não cumpre a sua palavra e os acordos partidários que o tornaram o presidente da Câmara. Motta vive colocando em votação, "pautas bombas", que causam desestabilização ao governo Lula, em especial, barrando projetos do governo que benefiariam o povo brasileiro.
O Sindicalista campinense David Lobão, postou em suas redes sociais: "Espero que o coronelzinho, Hugo Motta, aprenda como os SINDICATOS funcionam. Essa é a resposta do SINTEF/PB à proposta indecorosa feita pelos advogados do Sr. Hugo Motta e ao companheiro Araújo. Pediram que o SINTEFPB colocasse novos outdoor pedindo desculpas ao deputado, taí, outdoor espalhados por toda Paraíba, denunciando as ações contra o povo desse deputado. Nossa tarefa é derrotar a REFORMA ADMINISTRATIVA que não combate privilégios, e sim retira direitos dos/as servidores/as. Vamos espalhar por toda Paraíba essa imagem".
Hugo Motta, que foi ameaçado por políticos da extrema direita, que ameaçaram frontalmente a sua presidência, mas cedeu aos golpistas e ainda protege os deputados criminosos e inimigos da pátria, como Eduardo Bolsonaro, Karla Zambelle e outros. Isso o torna um "político pequeno", diante de tanta responsabilidade.
De acordo com notícia publicaso no Jornal Brasil decFato: "A Justiça da Paraíba negou o pedido de remoção de outdoors críticos ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), e outros nove parlamentares do estado que votaram a favor da PEC da Blindagem, espalhados pela cidade de Campina Grande. Na decisão desta quinta-feira (27), o juiz federal Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal, deu ganho de causa ao sindicalista e negou o pedido de remoção das peças movido pelo deputado. Além disso, defendeu que ocupantes de cargos públicos estão sujeitos a crítica".
*Por Belarmino Mariano. Imagens das redes sociais.
Fonte: SINTEF/PB, @brasildefato, @davidlobao
#hugomottainimigodopovobrasileiro
#CongressoInimigoDoPovoBrasileiro
Comentários
Enviar um comentário