Manifesto - Cagar é Ecológico e Faz Bem

Quando vejo um presidente do Brasil que perde apoio internacional sobre assuntos ambientais, tentando tirar onda com o ato natural de defecar que as pessoas precisam fazer todos os dias, chegamos a fase anal de um governo sem compromisso com o país. Senhor presidente, quem se acaba pelo fundo é balaio velho, devido ao apodrecimento e desgaste do cipó.

Gostaria de dizer ao presidente que quem têm cu tem medo e quem nega um peido nega um pão. Agora imagine negar a cagada sagrada e diária de cada brasileiro? Será que isso valerá para todos mesmo? Ou a pimenta só vai arder no farinheiro dos pobres, pois no tinteiro dos ricos será refresco?
Eu estou curioso para saber se vai existir fiscal de boga pra controlar essa historia de cagar um dia sim e outro não? Eu quero saber se esse presidente vai querer mandar até na vontade do nosso anel bosteiro? Questiono isso, pois sabemos que o nosso fresado tem vontade própria, olha que ninguém consegue controlar a disposição de libertar a merda do anel de couro pregueado de seu ninguém.
Quando uma pessoa controla seu aritimbó rosqueado, ela pode até dar nó nas tripas gaiteiras, pois entre o cano de escape e o boga, nada poderá interditar esse caminho da tripa gaiteira. O bocal da tarraqueta precisa estar livre para todas as horas e todos os dias. E, aí de quem quiser criar algum impedimento de saída pela porta dos fundos, pois acidentes podem acontecer nas piores horas. 
Existe gente que usa a boca pra vomitar merda, mas na hora H, quer interferir justamente no caneco alheio. O cedem é meu e aí do sujeito que quiser intervir em meu dedal liberador de merda. Qual é o argumento para tentar interferir no digníssimo desdentado alheio? Economia de água? Isso é uma desculpa muito esfarrapada, pois nos dias atuais já existem tecnologias para tratar e reusar toda a água de consumo doméstico. inclusive aquela que transporta os dejetos humanos in natura.
Esse governo esta entrando em cada beco escuro, que dúvida-se da sua sanidade mental, mas ninguém por louco que seja, terá o direito de subjugar o farinheiro fedegoso de seu ninguém. Quer apresentar novas ideias, novos projetos e novos programas, vai procurar o Queiroz ou pede ajuda para o Olavo de Carvalho, mas querer ditar a quantidade de dias que o nosso forévis deve trabalhar, aí já é demais.
Será que os assessores já disseram para o presidente que todos nós temos um furo na região do furico? E que, mesmo existindo uma prega rainha, uma prega mestra, 03 pregas auxiliares e 33 pregas rusgadas, ninguém sabe o botão de comando do olho da goiaba? Seria muito bom o senhor solicitar auxilio da ministra da mamadeira de piroca, pois não se pode chafurdar o olho que nada vê, ou lugar onde o espinhaço muda de nome de seu ninguém. Essa região conhecida como oraculo, ou orifício cagalítico precisa ser preservado e não deve sofrer nenhum tipo de intervenção externa ao seu próprio dono.
Senhor presidente, sabemos que o orifício rodosférico tanto serve para a liberação gasosa, quanto para a passagem do churro intestinal, logo, evite querer botar a mão no oritimbó dos outros e se preocupe apenas com o seu orifício bufante. O senhor precisa entender que a gruta profunda do fiofó precisa está livre para que se libere o gás peidano sem embaraços. Mexer com essa região da junção das pregas, poderá interferi no ilhós da nossa tarraqueta. E pense num desmantelo grande da peste.
Senhor presidente, aqui no Nordeste a gente chama o que o senhor atacou de olho de bila, mas alguns preferem de olho da goiaba, mas de goiabeira quem entende é sua ministra dos kit gays. Cagar faz bem a saúde e quando não cagamos com regularidade, optamos em comidas que estimulem ou facilitem a liberação de fezes.As vezes acho que o senhor seja um enfezado, pois vive tentando usar termos pejorativos para um direito fundamental de todos os seres vivos. 
Cagar sim e cagar todos os dias, não fazer cagadas pela boca o dia todo, cagar pelo orifício dentado é bem diferente de cagar pelo orifício desdentado.
Cagar sim, mas com saúde e não viver com essa diarreia verbal que o senhor se utiliza para atacar nordestinos e outros grupos sociais. Respeite o roxinho do povo brasileiro e vá cuidar das suas cabras.
Ficaria calado se estivesse se referindo apenas aos bêbados, pois a saída de emergência dos bebuns caídos pelas calçadas não tem mesmo dono, mas parece que o senhor se referiu ao fedegoso de todos nós. E nesse caso, o substantivo soltador de peido é meu e com ele cago e bufo a hora que tiver vontade.
Nem queria ir tão longe com esta prosa, mas quando somos atacados em nossa região glútea, lugar sagrado de pouso do nosso terceiro olho, temos que reagir e dizer bem alto, êpa, êpa, êpa! Tire as suas mãos imundas de minha tarraqueta anelada, pois meu toba esta ligado as tripas gaiteiras e do tubo de imagem poderá saí merda ligeira e no lugar de ovada, poderá receber chuvarada de merda em sua cara limpa.
O senhor ao tentar nos atingir como esse novo projeto de só cagar um dia sim e outro não, no mínimo se esqueceu que esse jogo do zero zerinho poderá deixar nosso zangado com cara de vesúvio e isso pode não ser bom para seu desgoverno e a coisa poderá feder ainda mais.
Quando falamos em Cagada Ecológica, estamos aqui para defender o direito de cagarmos todos os dias, pois essa história de cagar dia sim e dia não é um principio antiecológico e que pode nos trazer sérios problemas intestinais, pois nunca na história desse país, um presidente tentou interferir no direito natural das pessoas poderem cagar livremente e todos os dias.
Quando estamos inspirados para cagar, ninguém poderá impedir, sob pena de que a pessoa poderá morrer intourida.
Preservar o meio ambiente é garantia de mais moitas para podermos cagar livremente. O papeiro enrugado de cada um é de cada um, não importa se é preto, marrom, roxinho ou rosado, só interessa ao seu dono e dele ou com ele, o proprietário faz o que quiser. É seu passa pirão, seu pavilhão reto-furicular e com a retaguarda alheia não devemos nos meter. 
Portanto:
* Pelo total direito de cagar todos os dias!
* Cagar é tão preciso, quanto navegar! 
* Queremos cagar sem culpas como um direito sagrado e para todos e todas!

Comentários

Enviar um comentário

MAIS POPULARES

MEIO AMBIENTE E ECOLOGIA POLÍTICA: 40 anos de (des)encontros ambientais em um capitalismo predatório.

Trump: Que Tiro Foi Esse?

GEOPOLÍTICA: UM SÉCULO DE FASCISMO E SUAS MARCAS NA ATUALIDADE

É Possível Simplificar a Dialética de Marx?

Eleições dos Estados Unidos é Tudo a Mesma Coisa?

Recado para o Deputado Gustavo Gayer

Esquerda Unida Derrota o Fascismo Francês.

AGASSIZ ALMEIDA - A Difícil Despedida de um Revolucionário.

/A/Colheita de Ilusões

Extremos Climáticos, Crimes Ambientais e Acidentes Automobilísticos.