Caos Metodológico: O desgoverno Bolsonaro
BELARMINO MARIANO
O desgoverno Bolsonaro não consegue administrar o país rumo ao neoliberalismo que defende, pois esses teses foram superadas no início do século XX. Não consegue, pois o mundo globalizado investe todas as suas fichas econômicas em novas tecnologias e em mercado de ações. O próprio capitalismo americano vêm tentando se reencontrar para acompanhar os chineses, pois estes já dominam as tecnologias 5G.
O mundo também busca práticas econômicas mais sustentáveis e a mentalidade degradadora de Guedes, Olavo e Bolsonaro ainda beira a década de 1970, incluindo-se aí uma visão militarista.
Esse desgoverno se impõe pelo campo da violência, do terror e do medo. Por tanto, revela o pior do seu método, as experiências conservadoras, milicianas e militares.
Só existe um probleminha, o mundo tecnológico de 2020 revela tudo, quase que instantaneamente. Mirem-se no exemplo do Chile. Mas aqui, vejam que o próprio governo tenta criar o caos, para em desculpas contelo. Aos milicianos do Ceará, aquela dancinha da campanha, agora com capuz e terrorismo.
Aos brasileiros, aquela máxima que se Haddad tivesse sido eleito, não assumiria. Daí dizer que o caos é Metodológico.
Comentários
Enviar um comentário