CARREATA: Cuidado com Presidente, Empresários, Jumentos e outros Animais na Contramão.
Por Belarmino Mariano
Os empresários que bancaram a campanha de Bolsonaro, fizeram arminhas, agora querem lhe matar. Estão querendo o fim da quarentena, isolamento ou confinamento, pois precisam abrir seus comércios e empresas.
O pior dessas ações não são os ricos empresários e seus carrões em carreatas, mas o verme que estimulou tudo isso.
Hoje é sábado, como diria Vinícius de Morais, dia em que os carros se enchem de homens vazios, pois estão programadas carreatas em várias capitais do Brasil. Ninguém assina os convites online, mas, pelas declarações do presidente da República, fica fácil adivinhar. Ou seja, os empresários e seu presidente, estão indo na contramão da ciência e de organizações de todo o mundo, cometem crime contra a humanidade.
Carreata é moleza, quero vê é passeata, aos gritos de: Mito! Mito! Mito!
Depois, faça uma visitinha ao vovô e a vovó. Abraça forte, beija, faz carinho. isso é só uma "gripezinha" de nada.
Depois, passa na lotérica, faz uma fezinha, quem sabe tú não papa a Mega-Sena.
A noite dá uma chegada na igreja, vai ao cultoorar, abraça os irmãos e irmãs, faz uma fezinha na conta do pastor, pois o Silas, Edir, RR e Waldomiro estão ansiosos para pregar para você.
Quando chegar em casa, nada de lavar as mãos, nada de álcool gel. Isso tudo é alarmismo da Rede Globo e da OMS.
Depois dessas insanidades, espero que abram mão dos respiradores e do acompanhamento médico hospitalar, pois essa gripezinha tá doída pra encontrar com você.
Para findar esse pequeno texto, segue a frase que um internauta de Curitiba escreveu:
“Querem que a gente saia do isolamento, ficando sujeitos a lotação do transporte público, contato direto com milhares de pessoas, mas eles mesmos não tiveram a coragem de sair de seus carros de luxo, enquanto nos pedem para correr risco de morte. Deus está atento a isso.“
Vendo essa mobilização de grupos da direita pelas carreatas neste sábado. Sinto que o capitalismo não respeita a vida e enquanto o tempo escorre livre, vivo minha família e consumo mais virtualidades, enquanto me alimentando de água, pão e fé. Mas não posso deixar de pensar até em absurdos do tipo: Estes empresários precisam quebrar mesmo, pois talvez aprendam. Para você que têm amor a vida,
#FicaEmCasa
#FicaCalmo
#FicaBem
#ForaBolsonaro
Comentários
Enviar um comentário