SATANISTAS PERIGOSOS - Desmentindo Mentiras?
Por Belarmino Mariano.
Como podemos desmentir uma mentira se as pessoas estão preferindo acreditar nas mentiras, inclusive fazendo argumentos os mais variados para justificar que aquela mentira é verdade.
Hoje recebi um vídeo com áudio e imagens chocantes, seguido com um áudio de um suposto pastor evangélico afirmando categoricamente que não gosta de misturar política com religião, mas havia recebido uma mensagem de Deus que afirmava que Lula era filho de Satã. Aí eu me pergunto, quantas pessoas religiosas ou não já receberam essa mesma mensagem, que é disparada em massa através das redes sociais.
Acredito que você também já tenha recebido algo parecido. O mais grave dessa mentira é o anonimato dos autores. O suposto pastor não revela seu nome e nem de qual igreja ou congregação ou lugar da igreja. Sua voz parece muito mais de um ator representando uma espécie de pastor parapsicólogo que consegue conversar diretamente com Deus.
O vídeo é simples e muito bem montado. O cenário é um quarto escuro, clareado por velas pretas e vermelhas. O ator que faz a encenação é um jovem branco, com cabelos de roqueiro e tatuagens de caveiras e outros tipos de adereços como argolas nas narinas e pisem, brincos grandes e anéis ostentação.
Ele se diz satanista e que possuí poderes sobrenaturais. Vestido de vermelho e com uma estrela branca no peito, dando a entender que se trate de um petista praticante de satanismo.
Ao fundo da sua imagem uma fotografia com com a imagem de Lula, criando um cenário de trevas ou de horrores, pois ao lado de sua fotografia existe uma estatueta satânica e um pentagrama que lembra a estrela símbolo do PT, além da estátua de uma pomba gira.
Como se estivesse em uma live, o suposto satanista começa a falar ou desferir ataques de ódio e perjúrios contra Jair Bolsonaro e os bolsonaristas. Ele começa com um pão amassado sobre a mão enquanto diz: "-Come desgraça, vocês vão comer o pão que o satanás amassou, pois amanhã não terá pra ninguém..." e continua falando como se fosse um petista com muito ódio no coração e, que estava em silêncio, se preparando para essa hora e mais um monte de horrores e ataques contra o presidente e seus apoiadores.
Na sequência de sua fala, afirma que fez pacto com todos os tipos de bruxarias, de terreiros de umbanda, nos terreiros de quimbanda e de axé e de satanistas, ateístas, luciferianos e de todos os tipos de bruxarias para destruir o governo bolsonarista. Seguido por palavrões e outros tipos de xingamentos e expressões com as mãos.
Fiquei curioso quanto aos ateus, pois se eles não acreditam em Deus, como iriam acreditar em satanás? Só na cabeça malucas desses caras ateus satanistas ou luciferianos. Os caras consideram que seus seguidores são mesmo uns trouxas.
Como desmentir mentiras de tamanha barbaridade? Aí tentei localizar a conta da suposta live e não encontrei o autor das filmagens. Claramente, o suposto satanista era uma conta fake projetada para parecer um petista usando magia satanista para atacar o falso messias.
O pior ainda não foi dito. Na sequência desse vídeo, veio o áudio, alertando os irmãos em cristo para os perigos de Lula ser reeleito, pois esse suposto pastor, que não revela sua identidade, diz que falou com Deus em oração e que Lula é um enviado de lucífer para destruir o Brasil.
A mensagem do suposto pastor é bem clara, ele começa afirmando que não gosta de interferir em política, mas no sábado, antes das eleições, o Espirito Santo de Deus, tocou no seu coração, muito forte e disse para ele avisar aos filhos de Deus que Satanás se uniu com Lula contra os filhos de Deus. Que ele avisasse aos irmãos que quem estava por trás de Lula eram os satanistas.
Aí ele se refere ao vídeo dizendo que este rapaz era um sacerdote declaradamente de Lucífer. Que esse camarada têm um ódio mortal das igrejas evangélicas e que ele declara que fez muitos rituais contra o presidente.
Aí o suposto pastor, começa a analisar o pão amassado e faz uma relação direta com o diabo atentando Jesus no deserto, aí faz aquele apelo de que o pão representa o corpo de cristo que o satanista estava destruindo.
Como podemos desmentir mentiras tão bem contadas, com dramas, tragédias e perigos que o pastor diz que o satanista do vídeo é um sacerdote poderoso, com poderes para cegar os filhos de Deus.
Aí o suposto pastor afirma que é apenas um servo de Deus e que não tem medo de sofrer pois o seu Deus vai lhe proteger, mas quem tiver medo e quem não tiver a proteção de Deus, não sabe quantos rituais e sacríficos foram feitos para a derrota do presidente e para eleger o candidato de satanás,
Como desmentir farsas tão bem montadas em tempos de redes sociais e pessoas que já estão em bolhas religiosas, ouvindo todos os tipos de mentiras e de lavagens psicológicas? O suposto pastor ainda tenta incutir nos fies a ideia de uma verdadeira Guerra Santa, entre os filhos de Deus e os satanistas e, todos devem se preparar para o inevitável, caso o Lula seja eleito.
Ainda estou chocado com tamanho absurdo, com o que golpistas estão fazendo dentro de igrejas e/ou em grupos de WhatsApp e telegram, entre outros?
Bom, tomei a iniciativa de encaminhar para a direção do PT, para as providências legais, mas sabemos o quanto é difícil encontrar uma voz anônima se passando por Pastor que tem o poder de conversar com o Espirito Santo de Deus, se tornando um porta voz direto dos céus aos pobres e ameaçados filhos do Senhor.
Aí fiquei muito curioso em entender como Lula poderia ser um satanista? Se foi o Lula em seus governos que criou leis de proteção as igrejas evangélicas? Se foi Lula que legalizou a marcha para Jesus entre outas medidas de proteção dos cristãos? Ainda fiquei mais assustado, pois sei que Lula é Cristão Católico, casado no religioso e ele próprio pratica os ensinamentos de Jesus Cristo. Isso mesmo, Lula foi o presidente que lutou para colocar o pão de cada dia, na mesa dos brasileiros, em especial dos brasileiros mais pobres, pois o pão é vida e o símbolo do corpo de cristo.
Se Lula é um Satanista que fez tanto pelos brasileiros mais pobres, criando escolas, universidades, ônibus escolar, upas, hospitais, samur, luz para todos, minha casa minha vida para milhões, transposição do são Francisco, 1 milhão de cisternas, bolsas de estudos para milhões de jovens, renda mínima para as famílias em vulnerabilidade, retirando o Brasil do mapa mundial da fome. Esse suposto Pastor, termina por pregar uma contradição em suas conversas com um suposto Espirito Santo de Deus.
Aí o suposto pastor começa a atacar Lula como um satanista que quer destruir a família tradicional cristã, pois ele defende o aborto, mas ele não mostrar nenhuma prova de que Lula seja um abortista ante cristão.
Por outro lado, se o presidente Bolsonaro é o suposto enviado de Deus, o que levou ele a apostar todas as fichas no ódio, nas agressões, no preconceito, machismo, racismo e homofobia, além dos crimes de genocídio na pandemia de covid-19 e contra populações originárias?
Se Bolsonaro é o representante dos filhos de Deus, o que levou ela afirmar que deveria matar uns 30 mil, coisa que a ditadura militar não fez. Como um representante de Cristo defende e homenageia torturadores, que diz que vai querer "metralhar a petralhada", alimentando a liberação de armas para a sociedade.
O suposto pastor deixou claro que o Bolsonaro é o verdadeiro cristão. Mas é esse presidente que ninguém sabe se é católico, evangélico, ortodoxo, judeu, ou maçom? É tão cristão que já se casou com três mulheres, destruindo a sua própria família por três vezes? É esse cristão que afirma ser contra o aborto, mas se tivesse um filho gay, preferia ele morto e que sua única filha mulher foi uma fraquejada.
Me surpreende que, justamente no governo do suposto representante do Messias, foram os anos com mais pobreza e fome para os milhões de cristãos, faltando pão para mais de 30 milhões, com elevados preços de alimentos, volta da inflação, desvalorização proposital da moeda do país e com a liberação de mais de 1.500 diferentes tipos de agrotóxicos?
Se o candidato do suposto pastor é de fato aquele que veio para proteger os filhos do Espirito Santo de Deus, como podemos explicar os quase 700 mil pessoas mortas na pandemia de covid-19, devido a falta de vacinas, a falta de respirados e o uso inadequado de medicamentos para vermes como o cloroquina. Pior ainda, o presidente ria e fazia piadas nas redes sociais, imitando as pessoas que morriam sem conseguir respirar por causa do vírus.
Lamentável esse sentimento de crime político com o uso da fé das crenças das pessoas. Vejo que os mais simples ensinamentos de Cristo como não mentir, não perjurar, não odiar ou algo parecido, foram completamente abandonados.
A degradação humana e falta de caráter de pessoas que se escondem em anonimatos e vídeos montados e dirigidos para camadas específicas da sociedade pregando mentiras e mentiras e mentiras, são as principais armas dos fascistas.
-------
Texto escrito por Belarmino Mariano Neto,
Professor universitário.
Comentários
Enviar um comentário