Atentado em Escolas do Brasil Teve um Instrutor
Copiei essa imagem da Residência de Esquerda, para rebaixar esse senhor a condição de instrutor da violência e do ódio, função técnica de saber manusear algo como armas e mentes, além de promover campanhas com dinheiro público, para liberação de armas, escolas de tiro e estímulo a violência.
Por trás de toda essa propaganda belicista do ex-presidente, existe um programa muito bem montado para ideologicamente, convencer a classe média de quê eles precisam de uma arma para se defenderem da violência social.
Até chegarem aos possíveis desajustados, capazes de praticarem ataques contra escolas, houve muita lavagem cerebral e pressão psicológica em grupos de internet, com ideologias extremistas de direita, fascismo e neonazismo.
Os jogos eletrônicos preparados para ensinar virtualmente a matar, completam o trabalho e em pouco tempo, sair da frente das telas, com uma arma em casa, as missões ficam fáceis.
Então, esse ex-presidente e seus discursos de ódio, violência, atrelados as suas imagens estimulando o acesso a armas de fogo o transformou no garoto propaganda das grandes empresas fabricantes de armas, cada vez mais cedentas pelos mercados consumidores.
O Brasil, inocente e de cidadãos de bem, patriotas, cristãos e conservadores, caíram como patinhos, na mira desse grande negócio, chamado de armadilha de combater a violência com as próprias mãos e pelas armas.
Fonte sobre jogos violentos https://ctrlplay.com.br/jogos-violentos/
Comentários
Enviar um comentário