Farsa-Lava-Jato: "Fiat justitie, ruat cailum" - Faça-se justiça, nem que caia o céu"
"Fiat justitie, ruat cailum" -
Faça-se justiça, nem que caia o céu".
6 de setembro, fim de tarde e finalmente, ao cair da tarde, ao escurecer do céu, as notícias já circulavam em todas as redes. A lava-jato fake estava morta e enterrada. Todos so processos contra Lala estavam anuladas e o presidente, completamente inocentado.
Na véspera da independência do Brasil, no momento em que o presidente falava em rede nacional de TV e rádio, sobre uma nova era de oportunidade de construção da "Soberania, Democracia e União" do Brasil e dos brasileiros.
Já é oficial, já pode chamar de juiz imperial, de juiz ladrão?
O Marr3co de Maringá, tenta se proteger como senador, com fórum privilegiado e imunidade parlamentar, mas sabe que a casa já caiu faz tempo.
Um Zé Ninguém, uma quizila, como se diz na Umbanda. Um desagradável desagregador e contraventor que pousava de juiz. Era capa preta sanguinária que afundou a imagem do judiciário brasileiro.
Provavelmente já traçou várias rotas de fuga, mas será em vão, pois seus crimes não prescrevem, foram de lesapatria, destruição da economia, empresas e empregos.
Foram crimes contra a pessoa do presidente Lula, crimes que lhe deram poderes quase ilimitados, mas agora, resta a cassação e a prisão.
Não Foi um Erro!!! Foi tudo parte de um golpe contra a democracia. A farsa-jato e sua ilegalidade estava a serviço de grupo jurídico -politico de poder. Antidemocráticos, golpistas que envergonham todo o judiciário brasileiro e mundial.
Agora é o momento de responsabilizar e punir os levianos. Pois a prisão injusta praticada contra Luis Inácio Lula da Silva (PT), praticada por um conluio e as condenações sem provas foi o maior esquema de golpe judiciário, midiático e político já praticados no Brasil.
Um massacre contra a presidenta Dilma e o Lula. As armações golpistas, as delações inventadas, os vazamentos de dados para a rede Globo e as manchetes em jornais nacionais, revistas e portais, destruiram as vidas da Dilma e do Lula, acabaram com os sonhos de milhões de brasileiros, praticaram reformas golpistas para a classe trabalhadora, destruiram milhões de empregos, destruíram empresas brasileiras de atuação global, atacaram e destruiram empresas públicas e o pior, criaram as condições para Temer chegar ao poder e depois, Bolsonaro e seu esquema miliciano e golpista.
Sem anistia, chegou a hora de prender todos os responsáveis por essa desgraça contra Lula e o povo brasileiro.
Por Belarmino Mariano, imagem das redes.
Comentários
Enviar um comentário