A Face Sionista da Morte e o Bloqueio na Circulação de Noticias
A Morte como espetáculo midiático, meio para dizer, para mostrar ao mundo. "-olhem do que somos capazes!!!
Essa foi a cena mas terrível que vi hoje. Também vi jovens palestinos arrastados, sendo chutados no rosto por soldados de Israel e arrastados em solo pedregoso como se fossem sacos de lixo. Vi mães desesperadas segurando os cadáveres de seus filhos. Hoje vi um hospital de câncer em Gaza, sendo destruído com bombas.
Hoje ouvi o fantoche de Israel dizendo que não iria parar os ataques por que iria parecer covardia ou fraqueza. Genocida!
20 dias de ataques diurnos e noturnos.
8 mil palestinos mortos;
73% foram de crianças.
20 mil palestinos feridos;
1,5 milhões de casas e apartamentos destruídos, com mais de 3 milhões de desabrigados.
Enquanto isso, a mídia ocidental insiste que o Hamas ainda continua combatendo Israel, que apenas se defende contra-atacando.
O mundo, os países e seus governantes precisam salvar o povo palestino de holocausto sionista, do contrário, perderemos a nossa humanidade por inteiro.
Quando matarem todos os palestinos, quem será o outro povo?
Nossa omissão é uma carta em branco para que o fascismo sionista se transforme em máxima para outros ultranacionalistas praticarem os mesmos crimes.
Ao final da tarde de hoje, percey um certo Bloqueio Geopolítico de algumas redes sociais para tentar esconder o genocidio, sobre o massacre palestrino
Faz uns 15 dias que observo em minha time line, vem sendo barrado, bloqueado ou coisa parecida, quando, quase ninguém vê or reage as postagens, as redes sociais impedem que a nossa opinião e posição chegue aos seus amigos/as.
O Facebook resolveu bloquear. Quase todos os assuntos relativos ao massacre contra os palestinos.
Preferiu dar vasão ao dia das bruxas. Escrevi um artigo ontem e não consigo compartilhar com ninguém. Ele tá no meu perfil, mas quase ninguém vê.
Enquanto isso, milhares de pessoas mortas, milhares de vítimas e milhões de palestinos desabrigados, sem água, eletricidade, alimentos e internet.
Depois de 20 dias sendo bombardeados, o mundo das grandes redes sociais imperialistas norteamericanas, apoiadores diretos do sionismo israelense, tentam conter informações sobre o genocídio e sobre os milhares de protestos contra Israel.
Como passaram a circular milhões de mensagens de apoio e solidariedade aos palestinos, impossível controlar essa onda pacifista e crítica do sionismo fascista.
As retaliações e novos envolvidos estão de prontidão e estamos na eminência de uma terceira guerra mundial.
A ONU não cumpre mais nenhum papel ou função para a lógica dos interesses Norteamericanos, então entramos na pior fase de nossa história. O caos e a incerteza estão tomando conta do mundo.
Em breve, blocos de países irão ficar de algum lado desse conflito e o mundo perderá a completa razão sapiens.
Por Belarmino Mariano. Imagem das redes sociais.
Comentários
Enviar um comentário