PALESTINA - As Sombras Militares do Sionismo e os Desdobramentos do Veto dos EUA a Proposta de Paz do Brasil.
Essa fotografia é muito forte. As crianças palestinas por dentro dos escombros assistem a violência sionista, com homens fortemente armados.
Já são mais de cinco mil mortos, mais de dez mil feridos e mais 1,5 milhões de pessoas desabrigadas (sem teto) ou vivendo em escombros de uma guerra estúpida e desumana.
Temos que responsabilizar Benjamin Netanyahu e Joe Biden, pois esses dois países usam seres humanos desprotegidos para lucrar com armas e materiais bélicos.
A Faixa de Gaza se transformou em uma Arena de morte, semelhante aos jogos vorazes ou as arenas romanas de gladiadores contra cristãs, toda murada, sendo um estreito sem saídas, a espera de bombardeios dioturnos dos sionistas.
Mesmo com a grande filtragem da grande mídia ocidental pró Israel, são milhões de imagens dentro da faixa de Gaza e as cenas de hospitais, escolas e igrejas bombardeadas são muito fortes.
As imagens de corpos mortos em meio aos escombros e ferros retorcidos, ou o encontro de um sobrevivente preso nos escombros é mais desesperador ainda.
Até quando o povo palestino será morto pelos seus meios irmãos judeus? Isso mesmo, os ismaelitas (palestinos), assim como os israelitas (judeus), são filho de Abrão, o patriarca que gerou Ismael e Isac.
Tropas israelenses e dos Estados Unidos, aguardam ordens para invadir a Faixa de Gaza por terra, ontem a noite, alguns esquadrões já estavam patrulhando a cidade de Ebrom, em território palestino.
Mas os sionistas sabem que essa missão de ocupar Gaza por terra, poderá ser uma missão suicida e que despertará maiores revolyas dos países mulçumanos e árabes contra Israel.
A presença militar Norte-Americana na Faixa de Gaza, já alertou todas as potências geopolíticas do mundo, incluindo Rússia, China, Irã, Turquía, Arabia Saudita, Egipto, entre outros.
Um importante avanço na crise humanitária na Faixa de Gaza, a inoperância da ONU e o veto dos EUA, na proposta da Diplomacia brasileira de cessar fogo e na criação do corredor humanitário, como o único país contrário a proposta de paz, pegou muito mal e, ocorrem gigantescos propestos em quase todo o mundo.
O próprio Lula, mesmo em recuperação de um cirurgia, não mediu esforços e conseguiu um feito histórico, dobrar o voto de uma superpotência destro do conselho da ONU.
Não podemos esquecer que atores geopolíticos como a Rússia, China, países europeus, Irā, Arábia Saudita, Egito, entre outros, estejam se movimentando, o que gerou uma incrível pressão internacional contra o veto dos Estados Unidos, na última reunião do Conselho da ONU, impedindo a aprovação da proposta de paz do Brasil.
Pela primeira vez na história, depois de um veto de um ente permanente, hoje, está ocorrendo uma gigantesca reunião do Conselho de Segurança, presidida pelo Brasil, com a participação de mais mais de 80 diplomatas, incluindo tidas as potências, além da diplomacia israelense e palestina, justamente para aprovar por maioria, uma saída pacifica para o conflito.
Os Diplomatas brasileiros conseguiram em menos de dez dias, com forte apóio internacional, reverter o veto dos EUA, depois de grande pressão mundial contra o massagre do povo palestino pelos israelenses.
Ainda não sabemos o que sairá de uma ONU, completamente estraçalhada pelos interesses imperialistas Norte-americanos e o colonialismo sionista dos territórios palestinos que já dura 75 anos.
Uma coisa é certa, ou Israel e os USA recuam, ou poderão levar o mundo para uma situação descontrolada, pois os povos mulçumanos, turcos, persas, árabes, sírios, egipcios, russos e outos, não tolerarão esse massacre.
A presença de tropas americanas em Israel e, segundo fontes, prontos para ataques por terra, em solo palestino, poderá ser o segundo maior erro dos Estados Unidos no Oriente Médio, pois o primeiro foi a criação do Estado de Israel.
#QUEREMOSJUSTIÇA
Por Belarmino Mariano, imagem das redes sociais.
Comentários
Enviar um comentário