PL DO ESTUPRO - Canalhas, Criminosos, Fundamentalistas Religiosos, Políticos Corruptos.
Não temos título exclusivo para os parlamentares extremistas e patriarcais, defensores do PL do Estupro. Estes fundamentalistas da bancada evangélica, extremistas de Direita, liderados por Arthur Lira e outros bolsonaristas, querem roubar os direitos fundamentais das mulheres para fazer a política suja, prejudicando o governo Lula e tentando criminalizar as crianças e mulheres que foram estupradas.
O Deputado Federal Sóstenes Cavalcante (PL/RJ), um Pastor evangélico, bolsonarista, em nome de Deus, Cristo, da família de bem e do conservadorismo, proprõe um Projeto de Lei (PL 1904) que incrimina meninas e mulheres que forem estupradas. Pelo PL esses mulheres perdem o direito sobre os seus corpos e serão obrigadas a serem as mães de filhos de criminosos estrupadores, caso o contrário, poderão ser presas por até 20 anos.
Que Deus é esse? Que evangelho é esse? Que humanidade é essa? Que político horroroso é esse que quer punir uma mulher que foi estrupada, violentada por um macho nojento? Que bancada evangélica é essa que condena as mulheres, enquanto estupradores quase sempre escapam impunes, inclusive entre os quais, muitos pastores.
A mulher, ou a criança que for estuprada, será punida três vezes, pois esse crime de estupro é a coisa mais horrenda e asquerosa de um homem contra uma mulher e pior, contra meninas de 10, 11, 12, 13 ou 14 anos de idade. 1. O estupro, 2. O crime de aborto uma gravidez fruto de violência e, 3. O fato de carrer a culpa de ser criminosa.
O Brasil vive a sua pior história política, pois elegemos um presidente progressista, enquanto o parlamento (Congresso Nacional), tem uma maioria de fundamentalistas religiosos, conservadores corruptos que usam pautas de costumes para retirar proveito político do governo com retrocessos.
Alguns já esqueceram, mas há 2, 3 anos estávamos vivendo o negacionismo científico, os ataques aos direitos da classe trabalhadora e a negação da vacina contra a Covid. Da boca do ex-presidente genocida sairam absurdos contra a vacinação. As igrejas evangélicas viraram palcos e palanques de fakes news e de apoio aos extremistas que hoje formam maioria no Congresso Nacional.
Agora estão colocando em prática os ataques contra o aborto legal e contra o direito das mulheres a saúde pública. Direitos constitucionais fundamentais mínimos. Justamente as mulheres que são diariamente violentadas até o nível do estupro.
A Lei atual ao aborto ocorre em três possibilidades: a) em caso de estupro; b) risco de morte para a mãe e; c) em casos de má formação cerebral do feto. Isso é o mínimo em um país PERIGOSO PARA AS MULHERES E MENINAS!
Agora, estes deputados corruptos e reacionários querem alterar a Constituição para retroceder a lei aos casos de aborto por estupro após 22 semanas de gestação. Sabemos onde querem chegar, pois a vulnerabilidade das mulheres, inclusive as mais pobres, serão as que mais sofrerão.
Querem revogar uma Lei de 1941 (84 anos). Para tanto, as mulheres e crianças que engravidarem e fizerem abortos, poderão ser presas por até 20 anos. Uma pena maior do a prevista para os estupradores que é de até 10 anos. A vítima vai se tornar uma homicida, juntamente com seu médico.
Estes políticos de extrema direita querem criar o caos e o pânico social como já fazem com as drogas e a violência. São uns covardes, criminosos, não querem lutar pelo bem estar social e em proteção as vítimas de estupro. Estão apoiando leis atrasadas, piores do que as que existem em países fundamentalistas.
Temos que combater esses políticos que apóiam criminosos e estupradores, enquanto querem tornar as mulheres violentadas em criminosas. Esse PL 1904 é um escárnio e viola o Direito Internacional.
De acordo com a Agência Brasil, Ministério das mulheres, no Brasil, em cada oito minutos, uma mulher é violentada sexualmente. O Brasil é um país em que cerca de 75 mil meninas e mulheres são estupradas por ano. Na maioria das vezes, dentro da própria casa, pelos padrastos, pais, tios etc. Diante desse assustador número de casos, os criminosos escapam impunes.
Aí esses deputados corruptos, do centrão e da bancada evangélica apoiam tornar as mulheres e crianças estupradas que são as vítimas de estuoradores, como fossem as culpadas, logo, criminosas.
Esses fundamentalistas covardes precisam ser parados. Estes estupradores continuam atacando, todos os dias, pois sabem da impunidade. Temos crianças e mulheres sendo estupradas pelos próprios familiares e, enquanto estes criminosos estão livres, querem incriminar as mulheres e crianças em até 20 anos de prisão.
As mulheres brasileiras precisam ser respeitadas, livres e donas dos seus corpos. Abuso sexual é crime, estupro é crime, pedofilia é crime, políticos bandidos que apoiam esses absurdos precisam ser cassados. Inclusive deputadas mulheres, bolsonaristas que foram eleitas para defender o direito das outras mulheres, estão apoiando esse PL do estuprador.
Um Congresso reacionário, golpista, fascista, obscurantista e apoiador de um crime de aborto para uma criança ou mulher que foi estuprada, com uma pena de prisão pior do que a pena do crime do estuprador é de uma desumanidade medieval, nos lembra as mulheres em fogueiras e sendo chamadas de bruxas?
Essa cultura do estupro é a certeza da impunidade, assim como estes políticos reacionários, que se aproveitam da pobreza para comprar seus mandatos. Depois, usam discursos religiosos arcaicos para destruir direitos constitucionais.
Pior ainda é vermos uma sociedade reacionária, alienada e acreditando e apoiando estes criminosos. Enquanto isso, pedófilos, abusadores e estupradores, continuam agindo e violentando as mulheres e crianças.
A rede de pornografia e o mercado de imagens de crianças nuas ou em atos sexuais são controladas por ricos empresários, as mafias da prostituição e rapto de mulheres e adolescentes para o mercado do sexo forçado, as baladas de ricaços e as orgias de políticos pedófilos corruptos com "novinhas", aquecem ainda mais esse mercado tenebroso.
Esse é o mesmo grupo de políticos que apoiam e protegem milicianos, narcotraficantes, privatização de praias, jogos de azar, liberação de armas, criminalização de movimentos sociais. Nesse meio, uma grande bancada de evangélicos ou falsos cristãos, usam a fé das pessoas a partir do reacionarismo fundamentalista defendem tais atrocidades.
O Brasil caminha para ferir os direitos fundamentais das mulheres e isso implica até nos acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário nas Nações Unidas.
A ideia é inconstitucional, mas esses fundamentalistas dogmáticos também querem se contrapor ao poder judiciário brasileiro, usando a ignorância do povo para atacar o STF, criando fake news contra os ministros que julgarem o PL 1904 inconstitucional.
Política suja, nojenta, asquerosa, impiedosa, cretina, vil e covarde. Isso não é sobre aborto, se trata de um ataque as mulheres e a saúde pública. Usar os direitos das mulheres para atacar o presidente Lula. Enquanto o país precisa superar os atrasos sociais e econômicos. Querem impedir Lula de governar, daí essas pautas bombas, pois desviam o governo dos reais propósitos.
Um estuprador que na grande maioria fica impune, quando é preso, julgado e condenado, pode pegar uma pena máxima de até 10 anos, pelo novo PL querem prender uma criança ou mulher estuprada por até 20 anos. Ou seja, a vítima terá uma pena maior que o seu algoz.
Aqui as imagens de redes sociais contrárias ao PL1904 e seu proponente:
.........*.............
Por Belarmino Mariano.
#criançasnaosaomaes
#ForaLira #estupradoresnacadeia
#Mulhereslivres
Comentários
Enviar um comentário