Alerta Vermelho da Interpol e a Pistoleira Zambelli foi Presa em Roma/IT
Para quem bradava aos quatro cantos "A minha bandeira jamais será vermelha!" E "Sou intocável na Itália", foi justamente um alerta vermelho da Interpol em parceria com a PF brasileira que decretou a prisão da fugitiva Carla Zambelli em Roma/IT.
Muitas versões circulam nas redes sociais sobre a prisão da Deputada Federal Carla Zambelli (PL), que havia sido processada e condenada e que estava foragida na Europa.
O deputado do Partido Verde italiano Angelo Bonelli, afirmou que havia alertando a Polícia sobre o paradeiro de Carla Zambelli em Roma e por volta das 17 horas fe Brasília, foi presa em solo italiano. Agora é uma criminosa comum e prisioneira internacional.
Angelo Bonelli disse que Carla Zambelli havia declarado que tinha cidadania na Itália e era intocável, mas não é o fato de ser cidadã italiana que a torna intocável. Olhem as pretensões da Pistoleira " sou intocável".
Uma criminosa comum e apoiadora de golpe contra o Estado Democrático de Direito, quer se passar como perseguida política, exilada e coisa e tal. Até que ponto, irão passar pano paraessa golpista e fugitiva da justiça brasileira?
Ela até deixou um vídeo gravado e sem data, supostamente psra quando fosse presa (divulgado pelo Metrópole), dizendo que iria se entregar e que se encontrava exilada, portanto iria solicitar que não fosse extraditada para o Brasil e que preferia cumprir a pena na Itália, pois no Brasil não existia democracia e que era uma ditadura.
Parece até uma Santinha falando em voz suave e angelical. Dizendo que era vítima, que estava sendo injustiçada e perseguida. Nem parecia a invasora das redes digitais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do judiciário brasileiro e até da emissão de prisão falsa contra Alexandre de Moraes.
Nem parecia a pistoleira com arma em punho contra um homem negro, nas ruas de São Paulo na véspera da eleição. Nem parecia a tigresa bolsonarista atuando contra os direitos dos brasileiros no pior Congresso da História do Brasil.
Falando pausada e apelando para Deus e para os evangélicos. Pensei, essa é a mesma Zambelli que postou em suas redes sociais, imagens dos Palestinos como ratos sendo cassados pelas tropas de Israel e a águia dos EUA?
Nem parecia a habilidosa propagadora de duros ataques à democracia, ao supremo e na tentativa de golpe de Estado, além da grande propagadora de fakes news contra o presidente Lula. Nem parecia a Zambelli que discursava no tiro elétrico contra Alexandre de Moraes, dizendo que não tinha medo dele.
Agora terá que cumprir a sua pena, mas ainda existem outros processos em andamento, por tanto, o ideal é que seja extraditada e possa pagar pelos seus crimes onde os cometeu, assim, servirá de exemplo para outros fascistas da extrema direita.
Que outros tenham o mesmo destino. Que seus bens, frutos da corrupção sejam todos confiscados e que receba apenas o auxílio reclusão para podermos dizer que virou uma dependente de auxílio do governo. seja bem vonda de volta, pois aqui é o seu país.
Por Belarmino Mariano. Imagem das redes sociais. Fonte: ICL Notícias, Brasil 247, Canal uol e Metropole.
Comentários
Enviar um comentário